Skip to main content
search

Viajar é uma experiência indescritível, especialmente quando compartilhada com alguém especial. Para casais que estão procurando um destino romântico para as próximas férias, vale a pena conferir essa lista de países perfeitos para uma viagem romântica e inesquecível. Confira:

4 destinos internacionais perfeitos para uma viagem romântica

Itália

barcos, rio e casas

A Itália é um dos países mais românticos do mundo.

País escolhido para a lua de mel de muitos casais, a Itália é uma das regiões mais românticas do mundo. Seus principais pontos turísticos são perfeitos para um passeio a dois, como a praia de Sardenha, o passeio de gôndola em Veneza, as vinícolas na Sicília, a Torre de Pisa ou a Ponte de Vecchio.

Venezuela

praia, barco

Los Roques é o destino ideal para os casais apaixonados.

País tropical localizado na América do Sul, a Venezuela possui várias ilhas fora de seu território continental, que estão situadas em sua costa no mar do Caribe ou mar das Caraíbas.

Dentro do país um dos destinos ideais para os casais é o arquipélago de Los Roques, que conta com praias de areia branca e águas cristalinas. Outro ponto turístico imperdível é o Morrocoy National Park, um dos cantinhos mais bonitos do Caribe na Venezuela.

Grécia

mar, rochas

Roteiro certo para desfrutar de lindas praias paradisíacas.

Banhado pelos mares mais famosos da Europa e da Ásia (Jônico, Mediterrâneo, Mirtóico e Egeu), a Grécia é um lugar que transborda romance e amor. Suas encantadoras praias, mitologia, cultura, história e gastronomia atraem casais românticos há centenas de anos. O roteiro ideal para fazer e desfrutar de linda paisagens é por Mykonos e Santorini, mas também vale a pena conhecer as lindas construções em Atenas.

Tailândia

verde, areia, mar

Lugar exótico e inesquecível.

Tailândia é a definição perfeita de “lugar exótico”. Com suas ilhas paradisíacas de areias finas, clima quente e um mar de águas cristalinas, o local é paradisíaco e inesquecível. Quem visita o país não pode deixar de conhecer as ilhas de Phuket, o Arquipélago de Koh Phi Phi e a ilha Ko Samui.

Deixe um comentário

Close Menu