Bonito Completo

Permânencia 8 Dias
Período Até Dez 2018
Detalhes inicio
Saída: Diárias
Valores Incluem: Parte Terrestre (Consulte Parte Aérea)
A partir de: R$ 3.339,00 Solicitar Cotação

DIA

Origem / Campo Grande - Bonito

Apresentação no aeroporto de origem com 02 horas de antecedência para embarque com destino a Campo Grande. Desembarque no aeroporto, recepção e traslado a Bonito (cerca de 4h). Acomodação no hotel escolhido. Pernoite.

2˚ AO 7˚
DIA

Bonito

Passeios incluídos:

Gruta Lago Azul
Descritivo do passeio:
O passeio de visitação na Gruta do Lago Azul é um passeio contemplativo por dentro da caverna, começa com uma trilha de 200m até a entrada da cavidade onde o caminho é lapidado ainda na rocha; descendo a caverna se encontra uma escadaria íngreme de 300 degraus aproximadamente que equivale a uns 150m de altura até o lago de águas azuis que está no fundo. Durante a descida o passeio conta com algumas paradas para o visitante tirar fotos e descansar. O visitante terá a oportunidade de contemplar as rochas, as formações geológicas, os espeleotemas de várias formas e tamanhos de milhares de anos e também de desfrutar da vista de uma das maiores cavidades inundadas do planeta. Ao final da descida na caverna o visitante fica no ponto final por aproximadamente uns 10 minutos para depois retornar subindo a escadaria, sair da caverna e fazer o mesmo caminho percorrido inicialmente até o receptivo do atrativo.

Observações e normas ao respeito do passeio:
– Uso de tênis obrigatório;
– É necessário um condicionamento físico moderado.

O que levar:
Tênis ou botas de caminhada, máquina fotográfica e dinheiro para consumos extras.

Gruta São Miguel
Descrição do passeio:
O passeio de visitação na Gruta de São Miguel é um passeio contemplativo por dentro da caverna, começa com uma ponte suspensa que tem 5m de altura e percorre 200m até o primeiro mirante que permite observar o vale e a vegetação do local, a caminhada continua por 150m por passarelas de madeira até o segundo mirante onde se pode ter o primeiro contato visual com o interior da caverna; se percorrem outros 150m até a entrada da cavidade e inicia-se a visitação no interior da caverna. Dentro da gruta terá iluminação artificial e se auxilia com as lanternas. O visitante terá a oportunidade de contemplar o cerrado e a mata da região durante a trilha, uma vez dentro da gruta poderá avistar as formações espeleológicas como estalactites, estalagmites, colunas e coraloides. Ao final da visita contemplativa dentro da caverna o visitante retorna na recepção de carrinhos elétricos do atrativo.

Observações e normas ao respeito do passeio:
– Uso de tênis obrigatório;
– É necessário um nível de condicionamento físico leve.

O que levar:
Tênis ou botas de caminhada, repelente, protetor solar, máquina fotográfica e dinheiro para consumos extras.

Bote no Rio Formoso
Descrição do passeio:
O Passeio de Bote é realizado no Rio Formoso em botes infláveis com capacidade até 12 pessoas. São aproximadamente 5 Km de trajeto descendo o rio e passando por 3 cachoeiras e 2 corredeiras com uma parada para banho. O visitante terá a oportunidade de realizar um passeio de bote com características de rafting acompanhado de monitores especializados. Irá descer o rio e contemplar a mata ciliar. Seguir os comandos de segurança é obrigatório, o bote possui cordas laterais para que o visitante se segure com as duas mãos e evitar cair ou escorregar sobre a pessoa que está a sua frente (por essa razão o atrativo não permite levar câmeras fotográficas).

Observações e normas ao respeito do passeio:
– Restrito para mulheres grávidas;
– Não é recomendado para pessoas com dificuldades articulares ou motrizes;
– Não é requerida experiência com remo;
– É necessário um nível de condicionamento físico leve;
– Passeio com risco básico; pouca possibilidade de cair do bote e de ter algum impacto nas articulações, mas é importante seguir as recomendações dos monitores;
– Não é permitido levar a máquina fotográfica dentro do bote, pois as duas mãos têm que estar livres para se segurar. (O atrativo só permite o modelo de câmera de ação como, por exemplo, a GoPro com suporte para a cabeça ou tórax);
– Alta exposição ao sol.

O que levar:
Roupa de banho, toalha, protetor solar, repelente, dinheiro e cartão para consumos extras.

Boca do Onça
Descritivo do passeio:
O passeio de trilha com banho em cachoeiras começa à 3.500m de distância desde a sede do receptivo até o caminho que dá início ao percurso de 4.000m pela mata ciliar do Rio Salobra. O visitante terá a oportunidade de passar por 8 Cachoeiras com 4 paradas para banho, uma das paradas é a Cachoeira da Boca da Onça com 156m de altura sendo a maior cachoeira do estado de Mato Grosso do Sul. Durante o percurso se tem uma escadaria íngreme de 800 degraus que pode ser feita subindo ou descendo dependendo do lugar de início do passeio; bem no meio do trajeto tem uma parada adicional no quiosque de apoio com bar e sanitários. O retorno ao receptivo da fazenda poderá ser realizado pela subida dos 800 degraus (Caso o passeio não tenha começado no mesmo local) ou através dos veículos de apoio da fazenda com capacidade para 10 pessoas e sai desde o quiosque de apoio. Na chegada a sede da fazenda, haverá um almoço (incluso), que é servido em fogão a lenha, com cardápio variado de pratos quentes, saladas e doces típicos da região.

Observações e Normas ao respeito do passeio:
– Crianças menores de 6 anos não pagam;
– Restrições para mulheres grávidas e pessoas com problemas cardíacos;
– Não recomendado para pessoas com dificuldades de tipo articular e/ou motriz;
– É necessário um nível de condicionamento físico alto.

O que levar:
Roupas leves, roupa de banho, toalha, protetor solar, repelente, tênis ou sapatos de neoprene, máquina fotográfica e dinheiro para consumos extras.

Flutuação no Rio da Prata
Descritivo do Passeio:
O passeio de flutuação no Recanto Ecológico Rio da Prata começa desde o receptivo, onde o guia explicará o passeio e entregará os equipamentos necessários; após a explicação uma caminhonete adaptada para o turismo, que proporciona a observação da fazenda, levará aos visitantes até o local de início da trilha. Na caminhada, são percorridos 2.207m em aproximadamente 50 minutos até chegar na nascente do Rio Olho D’agua onde se desce o rio flutuando por aproximadamente 2.600m. Há opção de percorrer os últimos 600m (trecho do Rio da Prata) em barco movido à motor elétrico.
O visitante terá a oportunidade de avistar cardumes de peixes, às vezes se deparar com diferentes animais e contemplar toda a vegetação subaquática. A flutuação pelo Rio Olho D’água termina no encontro com o Rio da Prata, nesse ponto do passeio o visitante poderá continuar flutuando ou pegar o barco de apoio até o deque final do percurso. Ao final da flutuação pelos rios, os visitantes voltam na sede da fazenda para o almoço (incluso) que tem um cardápio típico sul-mato-grossense com pratos quentes, saladas e doces artesanais.

Observações e normas ao respeito do passeio:
– Não precisa saber nadar;
– Proibido fazer uso de repelente e protetor solar;
– Mulheres gestantes a partir de 20 semanas e pessoas com problemas cardíacos ou com marca-passo podem realizar apenas o passeio diferenciado. (Passeio diferenciado: Opção diferenciada para alguns visitantes onde o passeio inicia com o grupo, mas o visitante é encaminhado direto ao rio, fará a flutuação ou contemplação na nascente junto com o monitor, depois será encaminhado para um passeio de barco pelo Rio da Prata, onde irá encontrar o seu grupo e finalizar o passeio);
– Pessoas acima de 120 kg devem trazer suas próprias roupas de neoprene, o visitante será encaminhado ao passeio diferenciado (direto ao rio) utilizando apenas o colete salva-vidas; em caso de chuvas intensas, que comprometam a qualidade e segurança no trajeto, o passeio poderá ser cancelado ou interrompido;
– É necessário um nível de condicionamento físico moderado.

O que levar:
Roupa de banho, toalha, máquina fotográfica (preferivelmente com caixa estanque) e dinheiro para consumos extras. Os equipamentos da atividade (máscara, snorkel, roupa de neoprene, colete salva-vidas) estão inclusos.

Buraco das Araras
Descritivo do passeio:
O passeio de trilha contemplativa no Buraco das Araras é um passeio contemplativo ao redor de uma dolina (formação geológica oriunda do desmoronamento do teto de uma caverna), são 970m de trilha, o trajeto passa por 2 mirantes com o destaque para observação de aves. Grupos de no máximo 10 pessoas, sempre acompanhados por um monitor local ou guia de turismo. O visitante terá a oportunidade de desfrutar da observação de aves, especialmente das araras vermelhas, dentro e nas proximidades da dolina que é uma das maiores dolinas da América do Sul. Ao final do percurso e a visitação dos mirantes o visitante retorna ao quiosque do receptivo.

Observações e Normas ao respeito do passeio:
– Uso de tênis obrigatório;
– Entre os meses de Julho e Novembro, é período reprodutivo de diversas aves, inclusive as Araras; caso seu interesse seja em avistar as Araras e outras aves. Fora desses meses, os horários mais frescos do dia são os mais recomendados para a tentativa de avistar as aves;
– É necessário um nível de condicionamento físico leve.

O que levar:
Tênis ou botas de caminhada, máquina fotográfica, chapéu ou boné, repelente, protetor solar e dinheiro para consumos extras.

Flutuação no Rio Sucuri
Descritivo do passeio:
O passeio de flutuação no Rio Sucuri é um passeio feito na nascente do rio e é realizado à 1.500m de distância da sede do receptivo da fazenda até o ponto onde começa a trilha interpretativa; durante a caminhada de 400m pela mata, se observaram as principais nascentes que levam ao deque principal onde inicia a flutuação por cerca de 1.800m. O visitante terá a oportunidade de avistar alguns peixes, animais e muita vegetação subaquática. A descida pelo rio, pode ser feita também em cima do barco de apoio onde estará o guia local, que sempre estará acompanhando durante o percurso. Ao final da flutuação o rio sucuri se encontra com o rio formoso e é aí onde os visitantes voltam para a sede da fazenda.

Observações e normas ao respeito do passeio:
– Crianças inclusive de colo podem fazer o passeio acompanhadas pelos pais, podem ir no barco de apoio;
– Não precisa saber nadar;
– Proibido fazer uso de repelente e protetor solar;
– É necessário um nível condicionamento físico moderado.

O que levar:
Roupa de banho, toalha, máquina fotográfica (preferivelmente com caixa estanque) e dinheiro para consumos extras.

Aquário Natural – Flutuação
Descritivo do passeio:
O passeio de flutuação do Aquário Natural é um passeio feito no Rio Baía Bonita. Antes do início do passeio os visitantes têm um treinamento na piscina do atrativo e logo após, começam uma trilha interpretativa de 500m pela mata ciliar até chegar ao deque principal da nascente do rio. São cerca de 800m de flutuação até o encontro com os rios Formoso e Formosinho, sendo que, no Rio Formoso se faz uma parada para usufruir da tirolesa no Rio Formoso. Durante o percurso um barco de apoio acompanha o grupo na flutuação. O visitante terá a oportunidade de avistar vários peixes, animais e muita vegetação subaquática durante a flutuação; também poderá aproveitar da parada no Rio Formoso após a flutuação e ver os animais nos recintos na trilha dos animais ao retornar na sede. Ao final do passeio o visitante retorna para o almoço (opcional) no receptivo e poderá passar um bom tempo de descanso na sede.

Observações e Normas ao respeito do passeio:
– Não precisa saber nadar;
– Proibido fazer uso de repelente e protetor solar;
– É necessário um nível de condicionamento físico leve.

O que levar:
Roupa de banho, toalha, máquina fotográfica (preferivelmente com caixa estanque) e dinheiro para consumos extras.

Estancia Mimosa
Descritivo do passeio:
O passeio de trilha com banho em cachoeiras começa a 1.800m da casa do receptivo até o caminho que dá início a trilha de 2.800m metros (ida e volta), com trecho de barco a remo por 500m. Ao longo da trilha existem 7 cachoeiras disponibilizadas para banho e algumas com pequenas grutas. O visitante terá a oportunidade de desfrutar a vista das cachoeiras e os morros que formam o vale por onde passa o Rio Mimoso, de saltar dentro de um poço natural desde uma plataforma de 6 metros de altura e de atravessar pelas passarelas suspensas e os mirantes dentro da mata ciliar. Ao final do passeio os visitantes voltam para a sede da fazenda para o almoço (incluso) que é feito e servido em fogão a lenha, com cardápio típico sul-mato-grossense com pratos quentes, saladas e doces artesanais.

Observações e normas ao respeito do passeio:
– Restrito para mulheres grávidas a partir de 24 semanas, pessoas com problemas cardíacos ou com marca-passo;
– Não é permitido a realização do passeio usando chinelos ou calçados abertos. A fazenda tem opção de locação de botas de neoprene;
– Proibido ingerir bebida alcoólica, fumar e lanchar, tanto na trilha como na beira do rio;
– Em caso de chuvas intensas, que comprometam a qualidade e segurança no trajeto, o passeio poderá ser cancelado ou interrompido;
– É necessário um condicionamento físico moderado.

O que levar:
Roupa de banho, toalha, protetor solar, repelente, tênis ou sapatos de neoprene, máquina fotográfica e dinheiro para consumos extras.

Incluso: Café da manhãAlmoço

DIA

Bonito – Campo Grande / Origem

Após o café da manhã, traslado ao aeroporto de Campo Grande (cerca de 4h). Chegada ao aeroporto e embarque em voo de retorno a cidade de origem.

Incluso: Café da manhã

VALORES POR PESSOA EM REAIS
Consulte outras opções de categoria

Hospedagem Quádruplo Triplo Duplo Single CHD Validade
Bonito Ecotel R$ 3.538 R$ 3.610 R$ 3.837 R$ 4.870 - Jul 2018
Olho D’Água (std) R$ 3.628 R$ 3.773 R$ 3.991 R$ 4.698 - Jul 2018
Marruá (std) R$ 3.737 R$ 3.864 R$ 4.045 R$ 4.825 - Jul 2018
Marruá (executiva) - R$ 3.955 R$ 4.145 R$ 5.006 - Jul 2018
Aguas de Bonito (luxo) R$ 3.710 R$ 3.891 R$ 4.317 R$ 5.795 - Jul 2018
Aguas de Bonito (luxo superior) R$ 3.882 R$ 4.091 R$ 4.571 R$ 6.276 - Jul 2018
Zagaia (suíte premium) R$ 4.716 R$ 5.066 R$ 5.460 R$ 6.956 - Jul 2018
Zagaia (premium luxo) - R$ 5.447 R$ 5.913 R$ 7.718 - Jul 2018
Bonito Ecotel R$ 3.040 R$ 3.575 R$ 3.339 R$ 4.065 Ago a 15 Dez 2018
Olho D’Água (std) R$ 3.131 R$ 3.222 R$ 3.358 R$ 3.747 Ago a 15 Dez 2018
Marruá (std) R$ 3.167 R$ 3.276 R$ 3.394 R$ 4.028 Ago a 15 Dez 2018
Marruá (executiva) - R$ 3.348 R$ 3.484 R$ 4.146 Ago a 15 Dez 2018
Aguas de Bonito (luxo) R$ 3.312 R$ 3.475 R$ 3.856 R$ 5.207 Ago a 15 Dez 2018
Aguas de Bonito (luxo superior) R$ 3.466 R$ 3.657 R$ 4.092 R$ 5.642 Ago a 15 Dez 2018
Zagaia (suíte premium) R$ 4.010 R$ 4.201 R$ 4.500 R$ 5.751 Ago a 15 Dez 2018
Zagaia (premium luxo) - R$ 4.536 R$ 4.845 R$ 6.177 Ago a 15 Dez 2018

 

Suplemento traslado privativo: aeroporto de Campo Grande / Bonito / aeroporto de Campo Grande (preços por pessoa)
– Individual: R$ 933,00
– Duplo: R$ 466,00
– Triplo: R$ 311,00
– Quádruplo: R$ 330,00

Validade: até dezembro de 2018 (exceto feriados, eventos e datas comemorativas)

OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (14)

Forma de pagamento

Parcelamento em cartões de crédito:
Visa ou Mastercard: 40% entrada (depósito bancário ou cheque) + 3 parcelas iguais no cartão
Amex: 40% entrada (depósito bancário ou cheque) + 2 parcelas iguais no cartão

Importante:
– Os cartões de crédito aceitos devem ser de pessoa física e emitidos no Brasil. A primeira parcela do cartão será debitada na data da sua próxima fatura.
– Cartões de crédito emitidos fora do país: o pagamento deverá ser feito à vista, em parcela única.

Parcelamento em cheques:
5 parcelas iguais sem juros (cheques pré datados)
6 parcelas iguais sem juros* (cheques pré datados)
* Forma de pagamento especial para fechamento de viagens com antecedência superior a 30 dias do embarque.

Importante:
– Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica.
– Não aceitamos cheques de contas com menos de 6 meses da abertura.

O que Inclui:
– Traslados regulares Aeroporto de Campo Grande / Hotel em Bonito / Aeroporto de Campo Grande;
– 7 noites de hospedagem em Bonito no hotel escolhido com café da manhã;
– Passeios regulares conforme mencionados no roteiro;
– Almoço nos passeios à Boca da Onça, Rio da Prata e Estância Mimosa (sem bebidas);
– Guias locais especializados;
– Seguro viagem – Assist Card.

Não Inclui:
– Aéreo e taxas de embarque;
– Bebidas;
– Refeições não citadas no roteiro;
– Despesas de ordem pessoal.

Horário dos traslados:
– Campo Grande / Bonito: 09h30, 11h30, 14h30, 16h30, 18h20 e 23h
– Bonito / Campo Grande: 04h20, 07h30, 10h00, 12h30 e 18h30

Importante:
*Os preços estão listados em reais e estão sujeitos à alterações sem aviso prévio.
*A taxa sobre transações/remessas internacionais (IRRF) não está inclusa no valor dos pacotes.
*Consulte tarifas especiais para os feriados e datas comemorativas.

Você também pode gostar