http://Logo%20Adventure%20Club Adventure Club
+55 11 5573-4142

Grupo Japão: Na Florada das Cerejeiras

Permanência 14 Dias
Período Mar e Abr 2021
Detalhes inicio
Saída: Consulte em detalhes
Valores Incluem: Parte Terrestre (Consulte a Parte Aérea)
A partir de: US$ 7.088,00 Solicitar Cotação

Visitar o Japão na época da florada das cerejeiras é um espetáculo à parte. As cidades adquirem uma atmosfera mágica com as cores e a intensidade dessas flores tão representativas do país que tomam as ruas, os parques, jardins e templos. Uma viagem não apenas visual, mas perceptível por todos os sentidos, que é uma das características mais marcantes da cultura japonesa. Em mais de 2.600 anos de história, o Japão angariou um acervo histórico cultural lapidado e perpetuado ao longo dos séculos, e que pode ser visto nos inúmeros e deslumbrantes templos, parques, jardins, palácios, santuários, museus e muitas outras atrações que compõem a lista mundial de patrimônios culturais.

Diferenciais Adventure Club
– lugares pouco visitados;
– hospedagens acima da média (na aba detalhes você encontrará mais informações);
– todos os nossos programas contribuem com uma ação social do local no qual estamos trabalhando. É uma forma de trocarmos e agradecer pela recepção do turismo local.

Adventure Members – Um novo jeito de planejar sua viagem:
Ainda está incerto sobre a data da viagem?
A Adventure Club criou um programa exclusivo de troca de pontos por viagens, é uma ótima forma de começar os planos da sua viagem através de poupança, sem se prender com as datas ou destinos.
Os pontos não expiram e ainda podem ser transferidos de uma pessoa para outra. Também é uma oportunidade incrível de presentear e surpreender alguém especial que goste de viajar e esteja em busca de novas aventuras.
Se você gostou e desejar saber mais sobre, clique aqui.

  • chureito-pagoda-sakura-japao_10-2
  • japao_6-2
  • japao_9
  • castelo-himeji-japao_9-2
  • japao_12-2
  • japao-lanternas-duvine
  • japao-de-bike-duvine
  • japao-monges-duvine

DIA

27/ Mar ou 03/Abr - Chegada a Osaka

Chegada ao aeroporto internacional de Osaka – Kansai. Após tramites de imigração, retirada de bagagens e alfândega, recepção e traslado ao hotel escolhido em Osaka.

Pernoite: Osaka


DIA

28/Mar ou 04/Abr - Osaka: passeio pela cidade

Após o café da manhã no hotel, saída para passeio de dia inteiro pela cidade de Osaka. Visita ao Castelo de Osaka, construído pelo ‘Napoleão Japonês’ no meio da cidade, em um lindo oásis verde. Sua majestosa construção esconde sangrentas lutas pelo poder durante o período Edo. Hoje, o museu dentro do castelo documenta sua rica história, enquanto o seu arredor propicia a vista de um lindo parque. O passeio segue para o tradicional Mercado Kuromon, no estreito beco de Kuromon. Repleto de aromas tentadores, barracas de peixes frescos e produtos locais, faz da visita uma experiência diferente. Aqui tem-se a oportunidade de vivenciar a cultura local e selecionar as ofertas que te agradam através dos gritos dos vendedores, dos arranjos coloridos, das barracas de peixes, carnes, frutas e doces. Almoço incluído em restaurante local. O passeio continua com uma visita ao observatório Kuchu Teien, localizado no topo do Umeda Sky Building. Aqui é possível ver a cidade de Osaka de cima. Para chegar ao observatório, é preciso subir escadas rolantes feitas em vidro.
No final da tarde, retorno para o hotel e noite livre.

Pernoite: Osaka

Incluso:Café da manhãAlmoço

DIA

29/Mar ou 05/Abr - Osaka: passeio à Hiroshima

Após o café da manhã, saída em direção a estação de trem para embarque em trem bala com destino à cidade de Hiroshima.
A uma curta viagem de balsa, a Ilha de Miyajima ou Itsukushima, é uma das áreas mais visitadas no Japão. Aqui encontra-se o Santuário de Itsukushima. Aprecie o grande portal Torii que parece flutuar sobre as águas quando a maré está presente. O santuário é um dos lugares mais fotografados de todo o país. A visita continua ao Parque do Memorial da Paz, localizado no centro da cidade e que é dedicado ao legado de Hiroshima como a primeira cidade do mundo a sofrer um ataque nuclear e as vítimas que foram atingidas de forma direta ou indireta pela bomba. O parque é considerado como Patrimônio Cultural da Humanidade. Hiroshima, mesmo com toda sua história, traz um aspecto de conexão com a paz. Almoço em restaurante local e retorno à Osaka.

Pernoite: Osaka

Incluso:Café da manhãAlmoço

DIA

30/Mar ou 06/Abr - Ida de Osaka para Quioto com visita à Nara

Logo cedo, saída das bagagens em caminhão até o hotel em Quioto. Para este dia, prepare uma bagagem de mão com roupas e pertences pessoais para o dia de viagem até chegar em Quioto.

Após o café da manhã, saída com destino à cidade de Nara. Visita ao Templo Todaiji, considerado um dos mais importantes templos em todo o budismo japonês. Além de abrigar o maior Buda de bronze do mundo, também serve como sede de uma escola de budismo, conhecida como Kegon. Em seguida, visita ao Nara Deer Park. O cenário natural inclui tempos situados em bosques intocados e um lago cheio de tartarugas e carpas. Os templos e santuários de Nara são os mais antigos e originais. Almoço em restaurante local. A visita continua ao Santuário Fushimi Inari, dedicado a divindade Irani, deusa da boa colheita e sucesso nos negócios. O caminho aparentemente é interminável de portas laranjas, que levam até o Monte Inari. Um lugar impressionante!
A viagem continua até Quioto.

Pernoite: Quioto

Incluso:Café da manhãAlmoço

DIA

31/Mar ou 07/ Abr - Quioto: passeio pela cidade

Após o café da manhã, saída para passeio pela cidade de Quioto.
Visita ao Templo Kiyomizu, um templo budista independente, mas que faz parte dos monumentos históricos da antiga Quioto e Patrimônio Mundial da Unesco. Não há um único prego em toda a sua estrutura e seu nome vem da cachoeira que cerca as colinas, que significa ‘Água Pura’. Esta cachoeira cultua a lenda que se o devoto que pulasse os seus 13 metros de altura sobrevivesse, teria seu desejo realizado. Foram registrados 234 pulos, das quais 85% das pessoas sobreviveram. Hoje a prática é proibida.
A visita continua ao Templo Kinkakuji. Antes de se tornar um templo, era uma casa de repouso para um xogun do séc XV e era o centro da cultura Higashiyama, da qual floresceu a cerimônia do chá, o arranjo de flores, a poesia e o teatro Noh. Hoje, é um dos templos Zen mais conhecidos de Quioto e um exemplo perfeito da estética wabi-sabi da beleza na imperfeição.
Visita ao Templo Tenryu-ji, que antigamente foi considerado um complexo de templos mas que hoje somente algumas estruturas permanecem. O passeio continua pelo Bosque de Bambu Arashiyama, um túnel de verde esmeralda com um passeio pela floresta de bambu. Este é um dos pontos mais reconhecidos e fotografados da cidade.

Pernoite: Quioto

Incluso:Café da manhãAlmoço

DIA

01/Abr ou 08/Abr - Quioto: passeio pela cidade

Após o café da manhã, saída para visita ao Castelo Nijo e o Bairro Gion, em Quioto.
O castelo Nijo é constituído por dois círculos concêntricos de fortificações contendo dois palácios, além de diversos edifícios de apoio e jardins. É considerado uma das grandes construções de Quioto. O bairro de Gion é considerado o coração pulsante de Quioto. Esta é uma grande área que abrange vários templos e Patrimônios Mundiais da Unesco e a mais intocada paisagem urbana da cidade. A área é também conhecida como o bairro das Gueixas.

Pernoite: Quioto

Incluso:Café da manhã

DIA

02/Abr ou 09/Abr - Ida de Quioto para Takayama com visita à Shirakawago

Logo cedo, saída das bagagens em caminhão até o hotel em Takayama. Para este dia, prepare uma bagagem de mão com roupas e pertences pessoais para o dia de viagem até chegar em Takayama.

Após o café da manhã, saída com destino à Shirakawago.
Visita ao vilarejo Shirakawago, com casas de estilo gassho-zukuri, de telhados de palha de arroz em forma de triângulo bem preservados, com inclinação de 60 graus para permitir que a neve pesada escoe durante o inverno. Visita à rua Kamisanomachi, antiga rua de casas preservadas e datadas do período Edo, quando a cidade prosperava como uma rica cidade de mercadores. Aqui é possível apreciar as lojas, cafés, casas com janelas salientes e degustação em fábricas de saquê.
A viagem continua à Takayama.

Pernoite: Takayama

Incluso:Café da manhã

DIA

03/Abr ou 10/Abr - Ida de Takayama para Kawaguchiko com visita à Tsumago

Após o café da manhã, saída para visita à Tsumago.
Tsumago-juku, foi antigamente shuku-machi, importantes cidades-correio na província de Gifu, na antiga estrada Nakasendo, de Tóquio e Quioto. Hoje, a cidade é perfeitamente preservada e considerada “museu ao ar livre”. Possui inúmeros edifícios históricos para ver e visitar, trazendo a nostalgia do tempo do período Edo. Tempo livre para almoçar (não incluído) e saída com destino a Kawaguchiko.

Pernoite: Kawaguchiko.

Incluso:Café da manhãJantar

DIA

04/Abr ou 11/Abr - Ida de Kawaguchiko para Hakone

Após o café da manhã, saída em direção à Hakone, com visitas em rota.
Situado no sudoeste da Prefeitura de Kanagawa no Parque Nacional Fuji-Hakone-Izu está a cidade de Hakone. É famosa tanto dentro como fora
do Japão como uma área de resort cheia de fontes termais naturais da mais alta qualidade, e por suas vistas deslumbrantes do Monte. Fuji.
A visão mais icônica da área é sem dúvida a do Monte Fuji da costa sudeste do Lago Ashinoko. Para vistas da água e para explorar mais o lago, passeio de barco turístico. Os barcos em forma de navio pirata adicionam um pouco mais de diversão à experiência.
Almoço em restaurante local.

Pernoite: Hakone

Incluso:Café da manhãAlmoçoJantar
10º
DIA

05/Abr ou 12/Abr - Ida de Hakone para Tóquio

Após café da manhã, saída em direção à Tóquio. Na chegada à cidade, visita a Odaiba, um paraíso de compras e entretenimento na Baía de Tóquio. Odaiba é uma ilha moderna, jovem e colorida, destino popular para os moradores de Tóquio e turistas internacionais, conhecidos por seus shoppings, restaurantes, atrações futuristas, museus, todos facilmente acessíveis a pé. Antes de virar atração turística e diversão entre os jovens locais, Odaiba era parte do sistema de defesa do Período Edo para proteger a cidade de Tóquio de eventuais ataques.

Pernoite: Tóquio

Incluso:Café da manhã
11º
DIA

06/Abr ou 13/Abr - Tóquio: passeio pela cidade

Após o café da manhã, saída para passeio pela cidade de Tóquio.
Visita à Praça do Palácio Imperial, construído sobre o local do Castelo Edo, É possível passear pelo jardim e avistar de perto o Castelo Imperial, lar do Imperador do Japão. O passeio continua até a Torre de Tóquio, marco da recuperação japonesa no pós-guerra e hoje é considerado o ícone do Japão Moderno. Visita ao Templo Senso-ji, também conhecido como Asakusa Kannon, o mais popular entre os templos de Tóquio. Está localizado em Asakusa, cercado por ruazinhas cheias de lojas que vendem de tudo. O templo budista, foi concluído em 645 e por isso é o templo mais antigo da capital japonesa. Ele guarda a imagem de Kannon, deusa da misericórdia. O passeio continua pelo Bairro Ginza, o mais tradicional bairro de compras de Tóquio. É possível encontrar muitas lojas de moda, cosméticos, departamentos, restaurantes e cafés. Essa sofisticada faixa de um quilômetro possui alguns dos mais altos preços imobiliários do mundo.

Pernoite: Tóquio

Incluso:Café da manhãAlmoço
12º
DIA

07/Abr ou 14/Abr - Tóquio: passeio pela cidade

Após o café da manhã, saída para passeio pela cidade de Tóquio.
Visita ao Santuário Shintoista de Meiji, dedicado ao Imperador Meiji e à Imperatriz Shoken, primeiro imperador do Japão Moderno. Esse santuário é cercado por uma exuberante floresta verde bem no coração de Tóquio.
O passeio continua pela aérea de Harajuku, reconhecida pelo cenário de moda e arte de rua. Aqui é possível encontrar lojas de cosplay e na Takeshita Street, rua pop japonesa, os jovens de cabelos coloridos e sapatos brilhantes. Este é um local popular entre os jovens da cidade entre os turistas que querem conhecer o fervor da cultura pop japonesa. A visita se estende ao Bairro Shibuya. Neste bairro está a estátua do Hachiko, um conhecido cão muito fiel ao seu dono, cuja história emociona os japoneses e se tornou enredo de um filme.

Pernoite: Tóquio

Incluso:Café da manhã
13º
DIA

08/Abr ou 15/Abr - Tóquio: dia livre

Dia livre para explorar a cidade de Tóquio.
Sugerimos visita aos jardins do hotel Chinzanso Tokyo. O exclusivo parque japonês de 700 anos tem uma tradicional sala de chá e corredores formados pelas belas árvores. Também é possível apreciar as cerejeiras no jardim do Cemitério Aoyama. O delicado rosa das flores cobre as ruas de algumas áreas da cidade, mas, incrivelmente, é no cemitério de Aoyama que fileiras de antigas árvores da flor formam uma das mais belas paisagens de Tóquio.

Pernoite: Tóquio

Incluso:Café da manhã
14º
DIA

09/Abr ou 16/Abr - Tóquio

Após o café da manhã, dia livre. Em horário a ser determinado, traslado ao aeroporto de Tóquio.

*Nota: Não inclui late check out. O check out deverá ser feito até às 12h.

Importante: A ordem das visitas programadas poderá sofrer alterações, a fim de propiciar um melhor aproveitamento da viagem.

Incluso:Café da manhã
HospedagemQuádruploTriploDuploSingleCHDValidade

Formas de pagamento da parte terrestre:

– Entrada 40% (depósito bancário) e saldo em até 05 (cinco) vezes sem juros no cheque pré-datado;
– Entrada 40% (depósito bancário) e saldo em até 03 (três) vezes sem juros nos cartões de crédito Visa ou Mastercard.

A cotação do dólar/euro será atualizada ao dia do pagamento do pacote de viagem.

Os valores e disponibilidades dos programas contidos neste site estão sujeitos a alterações. (70)

Datas de saída dos grupos*:

*Mínimo de 20 pessoas viajando juntas.
As datas abaixo contemplam as saídas desde e retorno para São Paulo – Guarulhos. Importante lembrar que precisamos de pelo menos dois dias para chegada na data prevista de início do roteiro em grupo. Consulte-nos sobre os voos internacionais e taxas.

– 25/Mar/2021 a 10/Abr/2021
– 01/Abr/2021 a 17/Abr/2021

O programa ideal para você:

– A partir de US$ 9.723,00 por pessoa em apartamento single;
– A partir de US$ 7.088,00 por pessoa em apartamento duplo;
– A partir de US$ 6.837,00 por pessoa em apartamento triplo.

– Montamos o roteiro para mudar conforme o seu gosto, com benefícios exclusivos. Consulte-nos!

Inclui:

– Traslados privados aeroporto / hotel / aeroporto, e entre cidades de acordo ao itinerário com acompanhamento de guia local no idioma espanhol ou português;
– Passeios e visitas de acordo ao itinerário com ingressos incluídos e com acompanhamento de guia local no idioma espanhol ou português;
– Bilhete de trem nos trechos Osaka/ Hiroshima/ Osaka e Quioto/ Kanazawa, em classe turística a ser entregue pelo operador local no Japão;
– 13 (treze) noites de hospedagem com café da manhã diário (check-in 14h00 e check-out 12h00);
– Acompanhamento de Guia Brasileiro nos 14 (quatorze) dias da viagem (27 março a 09 abril 2021) começando em Osaka;
– 08 (oito) refeições em todo o itinerário, sendo 06 (seis) almoços e 02 (dois) jantares no Japão;
– Cartão de assistência de viagem por 17 (dezessete) dias;
– Assistência no idioma português 24 (vinte quatro) horas; 07 (sete) dias da semana.

Não inclui:

– Bilhete aéreo internacional e taxas;
– Outros itens não informados no O QUE INCLUI, tais como: bebidas nas refeições, lavanderia, telefonemas entre outros;
– Gorjetas para os carregadores de bagagem, guias e motoristas;
– Taxas e impostos (IRRF) para transações nacionais e internacionais.

Hotéis sugeridos:

– Osaka: Nikko Osaka – Apto: Standard room com café da manhã (3 noites);
– Quioto:
Vischio Kyoto by Gran Via – Apto: Standard room com café da manhã (3 noites);
– Takayama:
Associa Takayama – Apto: Standard room com café da manhã (1 noite);
– Kawaguchiko:
Highland Resort Hotel & Spa – Apto: Standard room com café da manhã (1 noite);
– Hakone:
Tenyu Hyokan – Apto: estilo japonês com café da manhã (1 noite);
– Tóquio:
Keio Plaza Hotel – Apto: Standard room com café da manhã (4 noites).

Voos sugeridos: 

– 25/Mar/2021 a 10/Abr/2021
Emirates (EK-262) 26.mar 2021 Guarulhos 01h25 / Dubai  22h35
Emirates (EK-316) 27.mar 2021 Dubai 03h05 / Kansai  17h05
Emirates (EK-319) 09.abr 2021 Narita 23h00 / Dubai  05h20
Emirates (EK-261) 10.abr 2021 Dubai 09h05 / Guarulhos 17h00

– 01/Mar/2021 a 17/Abr/2o21
Emirates (EK-262) 02.abr 2021 Guarulhos 01h25 / Dubai  22h35
Emirates (EK-316) 03.abr 2021 Dubai 03h05 / Kansai  17h05
Emirates (EK-319) 16.abr 2021 Narita 23h00 / Dubai  05h20
Emirates (EK-261) 17.abr 2021 Dubai 09h05 / Guarulhos 17h00

Informações Importantes:

– Os valores acima informados são para um mínimo de 20 (vinte) pessoas viajando juntas, para garantir a saída e acompanhamento de guia Brasileiro no destino, os valores dos suplementos são por pessoa;
– Passageiros que embarquem em outras cias. aéreas terão acréscimos dos traslados de chegada em Osaka e traslados de saída em Tóquio, devido que os valores informados são para grupo de no mínimo de 20 (vinte) pessoas. Consulte-nos;
– Apartamento triplo, a terceira pessoa poderá ser acomodada em uma cama de solteiro de armar ou sofá cama disponível no apartamento;
– O máximo de bagagem permitido durante os traslados é de 02 (duas) malas por pessoa;

Políticas de Cancelamento:

– Cancelamentos recebidos 31 (trinta e um) dias ou mais antes da partida: qualquer taxa de cancelamento que as companhias aéreas aplicam em caso de cancelamento de bilhetes emitidos ou qualquer outra despesa devidamente justificada;
– Cancelamento recebidos entre 31 (trinta e um) dias a data da viagem, sem multas;
– Cancelamentos recebidos entre 30 (trinta) e 10 (dez) dias antes da partida: multa de 10% (dez por cento) do valor total da viagem;
– Cancelamentos recebidos entre 9 (nove) e 2 (dois) dias antes da partida: multa de 30% (trinta por cento) do valor total da viagem;
– Cancelamentos recebidos até 1 (um) dia antes da partida: multa de 50% (cinquenta por cento) do valor total da viagem;
– Cancelamentos recebidos até o dia da chegada: multa de 100% (cem por cento) do custo total da viagem;
– Não apresentação, no-show ou saídas antecipadas, multa de 100% (cem por cento) do valor total da reserva.

Documentação, Visto e Vacinas:

Documentos Necessários: Brasileiros precisam de passaporte com validade mínima de 06 (seis) meses e no mínimo de 02 (duas) páginas em branco por pais;
– Para menores de 18 (dezoito) anos é obrigatória à autorização do pai e da mãe. Nos casos em que esteja viajando na companhia de apenas um dos pais é necessário autorizado por escrito do outro;
Visto/Vacina – Japão: Brasileiros precisam de visto para entrar no Japão. Sempre nos consulte para verificar documentação que está sujeito a alterações. e também não é necessário apresentar o CIV (Certificado Internacional de Vacina) contra a febre amarela, que deve ser tomada pelo menos 10 (dez) dias antes do embarque.

Fale por Whatsapp