Magias do Mundo Antigo

Permânencia 15 Dias
Período Mai a Nov 2019
Detalhes inicio
Saída: Fixas, conforme em Detalhes
Valores Incluem: Parte Aérea e Terrestre ou Somente Terrestre
A partir de: U$ 5.160,00 Solicitar Cotação

SÉCULOS DE HISTÓRIA EM UMA JORNADA EXCLUSIVA revivendo os caminhos percorridos por Jesus na Terra Santa. Desfrutando do monumental conjunto arquitetônico de Petra e de banhos energizantes no Mar Morto. Viagem de sonhos e descobertas.

City tour pela vibrante e cosmopolita Tel Aviv. No caminho para Tiberíades, visita às cidades de Cesarea, Haifa, São João do Acre.
Dia inteiro de visitas na região da Galileia, incluindo passeio de barco pelo Mar da Galileia e visita a Nazaré.
Nosso tour pela Jordânia será completo com visita a Amman, Madaba e o Monte Nebo.
Visita ao impressionante complexo de Petra, uma das Sete Maravilhas do Mundo.
Imperdível experiência de hospedagem num balneário no Mar Morto.
Jerusalém em destaque, com dois dias de visitas e um dia inteiramente livre para desfrutar das atrações que a cidade oferece.

  • israel_8
  • israel_7
  • israel_6
  • israel_5
  • israel_4
  • israel_3
  • israel_2

DIA

BRASIL

Assistência da nossa equipe no Aeroporto Internacional de São Paulo. Embarque com conexão em Roma e destino a Tel Aviv.


DIA

TEL AVIV

Chegada a segunda maior cidade de Israel, que está situada na costa do Mediterrâneo e possui um estilo de vida cosmopolita, sendo muito procurada por suas praias, cafés, restaurantes e requintado comércio. Recepção no aeroporto e traslado ao Hotel Dan Panorama ou similar. Restante do dia livre.


DIA

TEL AVIV

Iniciaremos nosso dia visitando esta que é a capital cultural, industrial e comercial do país. Veremos a parte antiga, onde foi fundada nos arredores da antiga cidade portuária de Jaffa, (ou Yafo, em hebraico). Do alto de Jaffa, tem-se uma das mais belas vistas de Tel-Aviv banhada pelas águas azuis do Mediterrâneo. Faremos uma panorâmica por sua longa faixa litorânea, cercada de bares, restaurantes descolados e hotéis, mostrando toda sua prosperidade. Restante do dia livre. Enquanto Jerusalém é a capital e a cidade mais sagrada de Israel, Tel Aviv é o coração econômico, vibrante e cosmopolita. Aproveite para passear pela avenida beira mar, tomar um café e observar o estilo de vida local. Visitar suas galerias de arte contemporânea, ou relaxar tomando um banho nas águas azuis do mar. Para compras a cidade não deixa a desejar, há várias opções de boutiques e lojas de artesanato.

Incluso:Café da manhãJantar

DIA

TEL AVIV/ CESAREA/ HAIFA/ SÃO JOÃO DO ACRE/ TIBERÍADES

Pela manhã, saíremos pela Via Maris até Cesarea, construída por Herodes em homenagem a Augusto Cesar. Visitaremos o Anfiteatro, a Plataforma do Templo, o Hipódromo, o Aqueduto e outros achados arqueológicos. Prosseguimento até Haifa, importante cidade portuária onde teremos uma vista panorâmica desde o monte Carmel, do Jardim e Santuário Bahai. A continuação, chegaremos a São João do Acre, a cidade dos Cruzados, onde visitaremos a Grande Fortaleza, importante evidência das Cruzadas. Na sequência, viagem até Tiberíades, na beira do Mar da Galileia. Chegada e hospedagem no Hotel Galei Kinneret ou similar.

Incluso:Café da manhãJantar

DIA

TIBERÍADES/ MAR DA GALILEIA/ NAZARÉ/ TIBERÍADES

Dia inteiro de visitas na região da Galileia, começando pelo Monte das Bem-Aventuranças, onde Jesus celebrou o Sermão da Montanha. Prosseguiremos para Tabgha, lugar do milagre da multiplicação dos pães e dos peixes, e depois para Cafarnaum, com as ruínas da antiga Sinagoga e de um povoado onde Jesus e São Pedro viveram. Na sequência, faremos um passeio de barco pelo Mar da Galileia. Tempo livre para almoço e logo após, sairemos em direção a Nazaré. Lá visitaremos a Basílica da Anunciação, construída no local em que o Anjo Gabriel avisou à Maria que ela conceberia o filho de Deus. Após esse dia riquíssimo em visitas, retornaremos a Tiberíades.

Incluso:Café da manhãJantar

DIA

TIBERÍADES/ AMMAN/ PETRA

Pela manhã, saída para visitar Yardenit, recanto batismal no Rio Jordão, considerado sagrado por ser o local onde Jesus foi batizado e que atrai milhares de peregrinos. Após, seguiremos em direção a ponte Sheikh Hussein, fronteira de Israel com a Jordânia. Após os trâmites, já em território jordaniano, iremos rumo à Amman, construída sobre sete montanhas e cercada de relíquias de antigos impérios. Chegada e city tour visitando: a Cidadela, com seu grande anfiteatro romano; o Templo de Hércules; o Museu Arqueológico; a Mesquita do Rei Abdullah, um dos marcos da moderna Amman; e a região de Wadi Abdoun. Logo após, prosseguiremos em direção a Petra, com seu conjunto monumental de templos, mosteiros e anfiteatros do início da era cristã. Chegada e hospedagem no Hotel Moevenpick Resort ou similar.

Incluso:Café da manhãJantar

DIA

PETRA

Saída pela manhã para visita à Petra, eleita uma das Sete Maravilhas do Mundo, toda esculpida na pedra, sendo o testemunho de um povo que viveu no deserto da Terra Santa há mais de 2 mil anos. Ao chegar, passaremos por um longo desfiladeiro e, ao final, vislumbraremos o fantástico Alkhazneh – o Tesouro, principal monumento da Cidade Rosada. Visitaremos também: o Mosteiro, a maior das edificações; o Teatro Romano, construído na época de Cristo; o suntuoso Túmulo Real, provavelmente do último Rei Nabateu – Rabel II; a Praça dos Sacrifícios; e dezenas de templos, tumbas reais e castelos.

Incluso:Café da manhãJantar

DIA

PETRA/ MADABA/ MONTE NEBO/ BALNEÁRIO DO MAR MORTO

Hoje, seguiremos em direção ao balneário do Mar Morto. Trafegaremos parte do nosso trajeto pela King’s Road, a mais antiga rodovia da Jordânia e que fazia parte da Rota da Seda. No percurso, conheceremos Madaba, antigo centro bizantino dos mestres dos mosaicos. Visitaremos a Igreja Cristã Ortodoxa de São Jorge, onde apreciaremos o mais antigo mapa da região com Jerusalém, Palestina, Jordânia, Israel e Egito, feito em mosaico com mais de 2 milhões de fragmentos de pedras. Na sequência, conheceremos o Monte Nebo, ponto final do êxodo dos judeus à procura da Terra Prometida de Canaã. A partir do seu topo, se avistam o Vale do Jordão e o Mar Morto. Prosseguindo, chegaremos ao agradável balneário do Mar Morto. Hospedagem no Hotel Marriott Dead Sea ou similar.

Incluso:Café da manhãAlmoçoJantar

DIA

BALNEÁRIO DO MAR MORTO

Dia livre à disposição. Aproveite, com moderação, para se banhar no Mar Morto, que tem altos níveis de salinidade e minerais, além de usufruir dos seus banhos terapêuticos de lama. O Mar Morto está situado a 395m abaixo do nível do mar, sendo a maior depressão da terra. Aproveite da boa infraestrutura local para relaxar e repor suas energias.

Incluso:Café da manhãJantar
10º
DIA

BALNEÁRIO DO MAR MORTO/ JERUSALÉM

Pela manhã, rumaremos em direção a ponte Allenby, fronteira natural que separa a Jordânia de Israel. Após as formalidades de imigração, já em território israelense, seguiremos em direção a Jericó, onde estão os vestígios desta que é considerada a cidade mais velha do mundo. Continuação para Qumram, as covas onde foram encontrados os pergaminhos do Mar Morto. Prosseguimento para a cidade sagrada de Jerusalém, capital de três religiões: judaísmo, cristianismo e islamismo. Hospedagem no Hotel Mamilla ou similar.

Incluso:Café da manhãJantar
11º
DIA

JERUSALÉM

Hoje faremos um tour panorâmico pela parte ocidental da cidade, visitando o Museu de Israel com o Santuário do Livro, onde se encontram os “Pergaminhos do Mar Morto” e a grande maquete da cidade nos tempos de Herodes. Logo após, iremos conhecer “Yad Vashem”, o Memorial do Holocausto. À tarde, seguiremos para a cidade bíblica de Belém, cidade árabe nas montanhas da Judeia. Lá, visitaremos a Basílica da Natividade, que foi construída sobre a caverna na qual nasceu Jesus. Logo após, retorno a Jerusalém.

Incluso:Café da manhãJantar
12º
DIA

JERUSALÉM

O dia de hoje é dedicado à parte oriental da cidade, onde está localizada a antiga Cidade Murada de Jerusalém. Começaremos com uma bela vista da cidade a partir do Monte das Oliveiras, seguindo para o Jardim de Getsêmane, cenário da traição, com a Igreja da Agonia. Entrando por uma das portas da cidade murada, começaremos um passeio a pé pelos lugares sagrados do cristianismo e do judaísmo para visitar o Muro das Lamentações, lugar mais sagrado do Judaísmo; a mítica Via Dolorosa com as estações da cruz e o Santo Sepulcro. Iremos ao Bairro Judeu, o Cardo Romano e o Monte Sion, com a Abadia da Dormição; a sala da Última Ceia e o túmulo do Rei Davi. Passados 20 séculos, esses locais ainda continuam fascinando a humanidade.

Incluso:Café da manhãJantar
13º
DIA

JERUSALÉM

Dia livre para desfrutar de Jerusalém, que encanta por sua diversidade cultural e religiosa. Vale a pena descobrir as atrações surpreendentes que a cidade revela, como a antiga e hoje restaurada estação de trem The First, que se transformou em um centro de cultura, lazer e gastronomia. Para aqueles que gostam de ir às compras, na Rua Ben Yehuda encontrará várias lojas de lembrancinhas e obras de arte, além dos performáticos artistas de rua, já as lojas de marcas famosas internacionais e israelenses, estão no Mamilla Mall. Jerusalém, não se resume somente em sagrado, antigo e solene. Opcionalmente sugerimos uma excursão para visitar a Fortaleza de Massada – última fortificação dos Judeus em suas batalhas contra os Romanos. Nosso guia acompanhante estará orientando.

Incluso:Café da manhãJantar
14º
DIA

TEL AVIV

Em horário apropriado, traslado ao aeroporto de Tel Aviv para embarque em voo com conexão em Roma e destino ao Brasil.

Incluso:Café da manhã
15º
DIA

BRASIL

Chegada pela manhã ao Aeroporto Internacional de São Paulo.

Até uma próxima viagem!

VALORES POR PESSOA EM DÓLAR

Hospedagem Quádruplo Triplo Duplo Single CHD Validade
Aéreo + Terrestre - - U$ 6.795 - - Saídas 11 Mai e 17 Ago 2019
Aéreo + Terrestre - - U$ 6.695 - - Saídas 15 Jun e 07 Set 2019
Aéreo + Terrestre - - U$ 6.995 - - Saída 13 Jul 2019
Aéreo + Terrestre - - Em Elaboração - - Saída 02 Nov 2019
Somente Terrestre - - U$ 5.280 - - Saídas 11 Mai e 17 Ago 2019
Somente Terrestre - - U$ 5.190 - - Saídas 15 Jun e 07 Set 2019
Somente Terrestre - - U$ 5.160 - - Saída 13 Jul 2019
Somente Terrestre - - Em Elaboração - - Saída 02 Nov 2019

Supl Apto Individual U$2.215 (exceto saídas 11/05 e 17/08: U$2.385)
Taxas Impostos e Afins:
– Opção Aéreo + Terrestre: U$293 (exceto saídas 11/05 e 17/08: U$340)
– Opção Somente Terrestre: U$183 (exceto saídas 11/05 e 17/08: U$192)
– Supl Apto Individual: U$106 (exceto saídas 11/05 e 17/08: U$114)
Taxa de Saída de Israel (Ponte Allenby): Aproximadamente U$80 (a ser paga localmente)
Taxa de Saída da Jordânia: Aproximadamente U$25 (a ser paga localmente)

OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (6)

Assim que a reserva for confirmada, o pagamento total deverá ser efetuado num prazo de 72 horas e poderá ser efetuado com 5 cheques, sendo entrada de 20% + saldo em 4 cheques iguais em reais. Alternativamente, poderá ser efetuado com um cheque de entrada no valor de 30% do preço total e saldo em 4 vezes iguais através dos cartões de crédito em reais (Amex, Visa e Mastercard somente).
No caso de inscrições para saídas ainda não “garantidas” na data da inscrição, a mesma será aceita contra pagamento de um sinal de 5% do preço total do programa. Este sinal será devolvido integralmente no caso de desistência antes da comunicação da garantia da saída, ou no evento de cancelamento da saída. Assim que a saída for garantida, o pagamento (descontando o sinal) deverá ser efetuado até 72 horas após a comunicação.

Inclui:
– Passagem aérea em classe econômica, desde São Paulo.
– Hospedagem nos hotéis previstos ou similares de categoria primeira, luxo ou superior, salvo exceções em categoria turística, ocupando apartamentos duplos com banheiro privativo, com taxas incluídas.
– Café da manhã tipo buffet diariamente, exceto quando indicado o contrário nos itinerários.
– Refeições especificadas em cada programa, sendo normalmente do tipo “Table D‘Hote” – menu fixo.
– Visitas em ônibus privativos com guias locais falando português ou espanhol ou eventualmente em inglês.
– Visitas em ônibus privativo, mini-ônibus ou van, com assistência de guias locais falando português ou espanhol, ou eventualmente falando inglês.
– Gorjetas aos guias locais e carregadores nos hotéis (uma mala por pessoa).
– Cartão de Seguro e Assistência Internacional.
– Franquia de bagagem aérea: os limites e a franquia de bagagem obedecem a critérios definidos conforme aeroportos e cias. aéreas envolvidas nos programas.
– A Anac e as cias. aéreas podem alterar as regras sem aviso prévio, sendo assim solicitamos consultar-nos informações detalhadas no ato da reserva.
– Guia profissional acompanhante, falando português durante toda a parte terrestre (mínimo de 15 passageiros).

Não Inclui:
– Taxas de embarque nos aeroportos.
– Refeições não mencionadas como incluídas.
– Bebidas e outras despesas de caráter pessoal.
– Passeios opcionais.
– Gorjetas para carregadores de malas que excedam a um volume por pessoa.
– Gastos com passaportes e vistos.
– A tradicional gorjeta (não obrigatória) ao guia permanente no final da viagem.

Saídas: 
2019: 11 Maio; 15 Junho; 13 Julho; 17 Agosto; 07 Setembro; 02 Novembro

PARTE AÉREA PREVISTA:
– Cia. Aérea: Alitalia e outras congêneres.
Inscreva-se no plano de milhagens.
1. São Paulo/ Roma/ Tel Aviv
2. Tel Aviv/ Roma/ São Paulo

Os limites e a franquia de bagagem obedecem a critérios definidos conforme aeroportos e cias. aéreas envolvidas no programa. Solicite informações detalhadas no ato da reserva.

GARANTA A SUA RESERVA SEM DESGASTES:
Inscreva-se na excursão com antecedência mínima de 90 dias para garantir o valor das classes promocionais de grupo. Após este prazo, poderão ocorrer adicionais em função da falta de disponibilidade na classe utilizada dos nossos bloqueios. Solicite sua reserva com a maior antecedência possível.

GUIA BRASILEIRO:
Acompanhamento de guia brasileiro desde o 1º dia no embarque até o 15º dia no desembarque no Brasil.

CARTÃO DE SEGURO E ASSISTÊNCIA:
Cobertura Trip Protector + Cartão de Seguro April.

VISTOS (PARA PORTADORES DE PASSAPORTE BRASILEIRO):
Israel: Taxa de fronteira aproximadamente US$ 80.
Jordânia: Poderá ser requerido localmente. Taxa de fronteira aproximadamente US$ 25 (pago localmente).
Taxas de fronteira: As taxas de fronteira estão sujeitas a alteração sem aviso prévio e deverão ser pagas localmente e em espécie (à vista).
Passaporte Brasileiro: Validade mínima de 6 meses e mínimo de três páginas em branco para os carimbos de controle de imigração.

VACINAS:
Certificado Internacional Contra Febre Amarela (deve ser providenciado até 11 dias antes do embarque).

Você também pode gostar