Xishuangbanna: Trekking nos Trópicos

Permânencia 6 Dias
Período Até Dez 2018
Detalhes inicio
Saída: Diárias
Valores Incluem: Parte Terrestre (Consulte a Parte Aérea)
A partir de: USD 3046,00 Solicitar Cotação

Yunnan foi o destino dos exilados nos séculos anteriores ao Trem-Bala. Uma coisa não mudou: a melhor maneira de explorar a província é a pé. Para Xishuangbanna, uma região do extremo sul do país e verdadeiro caldeirão cultural, o melhor caminho é aquele conduzido pelos seus pés.

Xishuangbanna ou “Banna”, para os íntimos, é uma famosa fronteira multicultural entre a China, a Tailândia, o Laos e o Vietnã. O Rio Mekong atravessa o labirinto montanhoso, percorrendo o caminho entre Dai, Hani e outras aldeias. É onde a sua jornada começa. Você irá trilhar o caminho até as aldeias de Banna onde irá explorá-las, conhecer o estilo de vida dos nativos, aprender um pouco sobre o artesanato daquela região e, de quebra, deliciar-se com a cozinha local. Depois de uma refeição de frango recém assado e brotos de bambu em conserva, com uma vista maravilhosa das montanhas cobertas de selva, você começará a se perguntar se o exílio foi realmente tão ruim assim.

Destaques da viagem:
– Explore o mercado movimentado em Xiding Village, onde as minorias étnicas convergem para vender especialidades locais.
– Caminhe através de paisagens subtropicais rurais, passando por plantações de cana e chá.
– Passe a noite com uma família nativa da região em Mangang Village e observe as crianças coletando goiabas para o seu jantar.


DIA

BRASIL / JINGHONG

Chegada a Jinghong.


DIA

JINGHONG

Conheça Jinghong, uma capital provincial que parece uma aldeia quando comparada com as cidade do Oriente da China. Atravesse o Rio Mekong para Ganlanba, conhecida por suas casas de bambu e pagodes budistas. Visite um mercado local e explore a tradicional arquitetura Dai da área. Beba chá com uma família local e aprenda sobre a história da região. Visite o Jardim Botânico de Menglun e aprecie uma enorme variedade de flora tropical.

3º e 4º
DIA

HUIMING - MENGHAI

Explore o movimentado mercado em Xiding Village, onde as minorias étnicas das montanhas e vales próximos convergem para vender suas especialidades locais. Desloque-se até Huiming e vá até as aldeias de Aini e Lahu, espalhadas pela encosta. Desfrute de um jantar de iguarias locais e passe a noite em Huiming. Continue a sua jornada até a Montanha Jinmai e caminhe através de paisagens subtropicais rurais, através de plantações de cana e chá. Viaje para Menghai e aprenda sobre o Budismo Theravada, típico do povo Dai, em um templo local.


DIA

HUIMING

Acorde com o cantar dos galos e dirija-se até a pequena cidade de Meghun. Observe como algumas pessoas da região fazem papel usando métodos tradicionais. Caminhe até o Monte Nannuo, uma famosa região de produção de chá do povo Aini. Visite uma plantação e tome chá com uma família local. Agradeça aos seus anfitriões no idioma Aini (nei mu ma) e volte para Jinghog, onde você poderá dançar a noite toda quanto desfruta de uma bebida destilada de milho, ao melhor estilo Dai.


DIA

JINGHONG / BRASIL

Dia de retornar ao Brasil.

VALORES POR PESSOA EM DÓLAR

Hospedagem Quádruplo Triplo Duplo Single CHD Validade
Standart 3046,00

Valores sujeito à alteração.
Consulte suplemento para SGL e TPL.
Tarifas não aplicáveis para Feriados, Natal, Ano Novo, Semana Santa, Carnaval, Vindima, Julho 9-31. Consulte valores.

OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (56)

Pagamento para viagem em 30 dias ou menos – entrada de 50% e saldo 1x sem juros no cartão;
Pagamento para viagem em 60 dias – entrada de 40% e saldo 2x sem juros no cartão;
Pagamento para viagem em 90 dias – entrada de 30% e saldo 3x sem juros no cartão;
Pagamento para viagem em 120 dias ou mais – entrada de 20% e saldo 4x sem juros no cartão.

O que Inclui:
– 5 noites
– atividades descritas no roteiro
– tour privativo
– IRRF
– IOF
– seguro
– brinde

Não Inclui:
– Passagens aéreas;
– Taxas de embarque;
– Despesas pessoais;
– Qualquer item não especificado;
– Refeições não mencionadas no roteiro.

Você também pode gostar