Skip to main content
search

O planeta Terra está repleto de lugares exóticos, extravagantes e excepcionais. Entre florestas, desertos, campos e mares existem alguns lugares que podemos destacar por sua estonteante beleza. Se você quer perder o fôlego enquanto viaja, confira algumas vistas incríveis ao redor do mundo que separei para compor seu próximo roteiro de férias!

Salar de Uyuni

Que a Bolívia é cheia de encantos você já sabe, não é mesmo? Mas, eu preciso destacar o Salar de Uyuni como uma das mais belas vistas incríveis ao redor do mundo. É a maior planície de sal de todo o mundo. Não existem palavras para descrever a grandiosidade e a energia do local.

O melhor de tudo é que o local pode ser visitado durante todo o ano. No verão, porém, a iluminação é melhor e as chances de chuva menores. Prepare-se para tirar as fotografias mais lindas de toda sua vida! Vale também a visita ilha Incahuasi, situada no centro do Salar. A vegetação típica de cactos altíssimos é peculiar e intrigante.

Antártica

Se você gosta de observar animais, belas paisagens e está em busca de vistas incríveis ao redor do mundo, faça um cruzeiro para a Antártica. Grandes massas brancas e azuladas boiando no mar, uma variedade excepcional de animais únicos — pinguins, baleias, focas, elefantes-marinhos e muitas aves — e um cenário intocado pelo ser humano.

A bordo do M/V Ushuaia você poderá fazer diversas saídas para conhecer o continente gelado, conhecerá as ilhas Shetland e a Península Antártica.

Alta Floresta

Um verdadeiro santuário. Em Alta Floresta, no Mato Grosso, você poderá ver, com seus próprios olhos, as paisagens que estampam planos de fundo e cartões postais. Um imenso e denso verde cortado por sinuosos rios e uma incrível biodiversidade. Uma das vistas mais belas de nosso país!

Você pode ficar acomodado no Cristalino Lodge, totalmente integrado à natureza e com guias prontos para te levarem para a exploração do local.

Planeje uma viagem para as vistas mais incríveis ao redor do mundo!

Existem muitos outros destinos de onde estes vieram! Comece agora mesmo a planejar a sua próxima jornada com a Adventure Club. Para mais ideias de roteiros especiais continue acompanhando o blog.

Deixe um comentário

Close Menu