Skip to main content
search

Quando decidimos viajar, podemos já ter um destino em mente, aquele com o qual vínhamos sonhando há tempos, ou não ter nada pré-definido e, então, começamos a busca por lugares que se encaixem nos planos distância, duração da viagem, clima, atividades e acomodação. 

Não é difícil encontrarmos várias opções chamativas. Aliás, são tantas variedades de roteiros que acabamos até em dúvida pelo qual optar. No entanto, quando se trata de viagens com crianças, a programação deve ser mais criteriosa, e alguns pontos devem ser ainda mais pensados e organizados para que a experiência seja proveitosa para todos.

Para te ajudar nessa divertida missão, preparamos uma lista com cinco roteiros imperdíveis por SP para viajar com crianças. Os pequenos (e toda a família) irão curtir muito! 

Bike para toda a família: Bertioga Juquehy

Que tal um final de semana pedalando pelo litoral norte de São Paulo e conhecendo locais que normalmente não podem ser vistos de carro? Este roteiro, que começa em Bertioga, na Praia do Indaiá, e termina em São Sebastião, na Praia de Juquehy, é perfeito para as famílias que buscam atividades em meio à natureza. 

É uma experiência recomendada tanto para quem já tem prática no pedal quanto para quem é iniciante. O mesmo vale para os pequenos, claro! E, por ser uma área praticamente plana, é possível fazê-la com qualquer tipo de bicicleta, até mesmo as dobráveis ou sem marcha, desde que em bom estado de funcionamento. Ou seja, esta viagem vale para toda a família, independentemente da idade, do nível de preparo físico ou do tipo de bicicleta.

Clique aqui e saiba mais!

Multi Aventuras em Brotas

Brotas está localizada bem no centro do estado de São Paulo, mas ainda conta com riquezas e belezas naturais bem preservadas — e que continue assim! Seu potencial natural aliado ao desenvolvimento dos serviços turísticos concede à região um grande potencial para o turismo de aventura e ecoturismo. 

Neste roteiro, também montado para um final de semana, a família toda irá aproveitar e muito as melhores atividades de aventura da região, como rafting, tirolesa e arvorismo, além de contar com uma hospedagem cheia de charme, conforto e exclusividade. Brotas oferece uma experiência completa!

Clique aqui e saiba mais!

Brotas, um dos ótimos lugares para viajar com crianças em SP

Banana Bamboo Ecolodge Aventura e relaxamento em meio à natureza 

O Banana Bamboo está localizado em uma região ainda pouco conhecida do turista comum: o Sertão do Ubatumirim, em Ubatuba, que guarda grande diversidade natural, étnica e cultural. Essa experiência é muito interessante para as crianças, pois proporciona forte contato com a natureza e com as comunidades tradicionais.

Aliás, vale ressaltar que toda a estrutura do Banana Bamboo foi planejada para se integrar à paisagem com harmonia e respeito. Os espaços adotam técnicas de construção natural e são destinados a vivências e atividades que visam a incentivar a proteção da região e colaborar com o desenvolvimento sustentável da comunidade.

Clique aqui e saiba mais!

Banana Bamboo Ecolodge, um dos ótimos lugares para viajar com crianças em SP

Fazenda Santa Vitória A casa com a simplicidade da vida rural

Com o mais autêntico clima de interior, esta fazenda, localizada na região de Queluz, une o rústico de uma propriedade centenária ao charme e à beleza naturais da Serra da Mantiqueira. Um verdadeiro refúgio de paz e requinte, que proporciona conforto e exclusividade a quem busca o aconchego de relaxar em contato com a Mata Atlântica.

Os hóspedes desfrutam de momentos de aconchego e tranquilidade em contato com a natureza. Plantações, pastos, florestas e um riacho de águas cristalinas formam a moldura para o descanso, ao som dos pássaros, à brisa do campo e ao aroma dos sabores que saem da cozinha. Uma experiência muito enriquecedora para as crianças!

Clique aqui e saiba mais!

Quer programar a sua próxima viagem com as crianças?

Então entre em contato agora mesmo com a Adventure Club para tirar as suas dúvidas sobre esses e outros roteiros!

Deixe um comentário

Close Menu