Adventure Club
+55 11 5573-4142
Blog / Equipe Adventure Club

Serra da Canastra em família

ago, 09

Texto produzido por Eliane Leite, Diretora da Adventure Club


Eu queria programar uma viagem em família para comemorarmos o aniversário de 10 anos da minha filha Janaína. O destino tinha que ser de natureza, claro, então escolhemos a Serra da Canastra por ter trilhas e cachoeiras. 

Fomos no mês de julho, uma época muito seca e gelada, então as cachoeiras estavam bem frias (por outro lado, nessa época, temos um céu azul e muito estrelado). De qualquer forma, sugiro que você visite a Serra da Canastra a partir de outubro, assim o clima já estará mais agradável. 

Eliane Serra da Canastra

Eu já tinha visitado a Serra da Canastra há muitos anos, mas quase não me lembrava mais. Posso dizer que me surpreendi muito; foi uma viagem de total conexão com a natureza, com a cultura local, com os sabores típicos e, principalmente, com a família. Isso foi o que mais me marcou!  

Estávamos eu, meu marido, minhas filhas e minha cunhada. Nós fazíamos toda a programação do dia juntos café da manhã, almoço, caminhadas, cafezinho da tarde com direito ao famoso queijo da Canastra, mais caminhadas, pôr do sol e noites tranquilas embaladas a boas conversas e risadas. 

Hospedagem simples, aconchegante, com uma ótima recepção e comidinha caseira. Você se sente em casa antes e depois de um dia de passeio, percorrendo o Parque Nacional da Serra da Canastra e curtindo todas as atividades que a região oferece. 

Confira aqui 5 motivos para visitar a Serra da Canastra

Eliane Serra da Canastra

Tivemos clientes que também viveram essa experiência e se encantaram, então fica aqui o meu convite para você programar essa viagem em família. Que tal?

Vamos sentir a natureza, tomar banho de cachoeira, conhecer a história dos moradores da Serra da Canastra e provar os queijos produzidos localmente? 

Fale com a nossa equipe! Será um prazer ter você conosco! 



Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Você também pode gostar de ler

    Fale por Whatsapp

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.