Skip to main content
search

Viver os encantos de Dubai com toda a família é viajar para um destino que combina história e futuro a cada esquina

O post de hoje é especial para você que faz questão de viajar em família e está procurando um destino diferenciado, com atrações para diferentes idades e perfis. Curtir Dubai em família é uma ótima ideia! Continue a leitura e aproveite para compartilhar com a gente suas dicas de passeios por este destino cada vez mais popular.

Curtir Dubai em família: sobram opções!

1 – Wild Wadi Water

Um parque aquático à altura de Dubai e da sua família. Acredite! São mais de 12 acres de piscinas, normais e com ondas, restaurantes, terraços e até mesmo simuladores de surfe, tobogã e um navio pirata que certamente farão a alegria das crianças que já estão entrando na adolescência. É uma ótima dica de passeio para curtir Dubai em família.

2 – Aquaventure Water Park

Passeio ideal para famílias com crianças pequenas, pois apresenta brinquedos menos radicais e diversas opções de lazer para diferentes públicos. Certamente, uma experiência digna de Dubai. Dica: não deixe de conferir a atração “Dolphin Bay”, com golfinhos que interagem com as pessoas de todas as idades.

3 – Aquário de Dubai

O maior aquário de Dubai está de portas abertas para a sua família e está localizado no maior Shopping Center do mundo, o Dubai Mall. É uma ótima dica de passeio em família porque ali estão mais de 400 espécies que vivem e desfilam sua beleza aos viajantes.

4 – Praias de Dubai

Por incrível que pareça, as praias de Dubai valem algumas horas da sua atenção. Destaque para Jumeirah e Kite Beach Park, ambas com ótima estrutura de serviços com restaurantes, lanchonetes e lojas em geral. Para as crianças, é uma ótima chance para curtir águas mornas e calmas, sem ondas.

5 – Show de águas

Todos os dias, pontualmente às 18h e em frente ao Dubai Mall, acontece um incrível show de águas e luzes. Para você que decidiu curtir Dubai em família, é um ótimo momento para descansar um pouco e aproveitar um dos maiores espetáculos da cidade. Não se esqueça de registrar tudo em fotos e vídeos, combinado?

6 – Burj Kalifa

O maior prédio do mundo certamente chamará a atenção de toda a família e vale muito a pena ir até lá. As crianças vão adorar saber que o elevador sobe até os últimos dos 124 andares em grande velocidade, até 10 m/s.

7 – Children’s City

Museu interativo onde é possível subir, mexer e explorar o corpo humano de uma forma muito divertida e educativa. Além disso, há setores específicos para crianças menores de cinco anos, como piscininhas. Uma dica para os pais: façam a mala para este passeio com roupas reservas para os filhos.

8 – Ski Dubai

Acredite se quiser: um parque de neve em pleno deserto! O Ski Dubai é ideal para famílias que buscam um passeio diferenciado e com estrutura de primeiro mundo, onde é possível andar de trenó e teleférico, esquiar, fazer snow tubing e até mesmo encontrar alguns pinguins. Um detalhe interessante é que a temperatura ambiente é de -4ºC!

9 – Safári no deserto

Saindo do frio para o calor, o safári é uma ótima dica de passeio porque apresenta à família uma outra face de Dubai, mais antiga. É possível fazer passeios em camelo (as crianças vão adorar) e ainda jantar em tendas beduínas. Tudo isso e ainda um pôr do sol único e inesquecível.

10- Café Céramique

Esta dica é para garantir uma dose ainda maior de cultura local para a família. No Café Céramique é possível se tornar artista por alguns minutos e realizar pinturas nos próprios pratos e em outros tipos de cerâmica. Legal, não é mesmo? O menu conta com o que há de melhor da culinária local e também opções globais, inclusive com menu infantil. Há duas unidades: no Festival Centre, localizado no Dubai Festival City e também no Town Centre Mall, em Jumeirah.

O que achou das dicas? Fale hoje mesmo com um dos nossos especialistas e transforme em realidade o sonho de viajar para Dubai com a família.

Deixe um comentário

Close Menu