Skip to main content
search

A Oceania é encantadora e a cada dia que passa atrai mais visitantes. Se você é um desses que deseja conhecer as belezas desse continente, selecionei alguns dos melhores pontos turísticos da Nova Zelândia para você salvar e se planejar para ir o quanto antes!

7 pontos turísticos na esplendida Nova Zelândia

Os pontos turísticos da Nova Zelândia e as belezas únicas da reunião

A Nova Zelândia é formada por duas principais ilhas — Ilha do Norte e Ilha do Sul — e é crucial conhecer ambas para ter uma visão completa da região. Cada uma tem suas peculiaridades e, se visitar apenas um dos lados, sairá com um grande arrependimento, pois parece que foram desenhadas à mão com suas formas naturais incríveis e distintas umas das outras!

Veja nossas dicas abaixo e imagine o seu roteiro conhecendo estes e outros pontos turísticos da Nova Zelândia!

1. Parque Regional de Muriwai

Já imaginou conhecer praias de areias negras? No Parque Regional de Muriwai é possível e, melhor do que isso, você também poderá praticar surfe e até mesmo ver uma colônia de gansos.

2. Museu de Auckland

Este é um programa para todas as idades. Isso porque conta com dados históricos sobre guerras, história da Nova Zelândia, vida marinha local e artefatos Maori raros, bem como coleções de todas as Ilhas do Pacífico.

Além de muita cultura, o espaço também tem atividades especiais para as crianças. Ou seja, todos ficam felizes em uma viagem como essa!

3. Auckland Parnell

Este é o bairro mais antigo de Auckland. Imagina só a beleza da arquitetura em contraste com a vida moderna. É uma herança datada de 1841, quando houve a colonização européia na região.

4. Sky Tower

Esta é a maior torre do país. A Sky Tower tem 328 metros de altura e é o cenário ideal para quem deseja ter uma visão 360º sob um chão de vidro — imagina só essa experiência! — ou mesmo praticar SkyJump, saltando da torre com o suporte de um cabo. Aventura em meio à cidade é possível sim!

5. Ponte Kawarau

Seguindo na mesma linha de turismo de aventura, temos o bungy bridge como uma das principais atividades. Por isso, a Ponte Kawarau é um dos pontos turísticos da Nova Zelândia mais visitado por quem ama esportes radicais.

Se você gosta de sentir muita adrenalina, ir até o local e pular de 43 metros de altura vai ser inesquecível!

6. Skyline até o Bob´s Peak

Que tal um passeio de teleférico 450 metros acima de Queenstown? Você verá o Coronet Peak, a cadeia de montanhas Remarkables e até as lindas águas do Lake Wakatipu!

7. Punakaiki Pancake Rocks

As rochas da Nova Zelândia são belíssimas e também não podem ficar de fora da sua lista de passeios! Certamente é um daqueles locais memoráveis que, depois da sua viagem, sempre que pensar nas ilhas de olhos fechados, vai enxergar suas belas paisagens.

Punakai Pancake, um dos pontos turísticos mais legais na Nova Zelândia

Melhor época e como ir para a Nova Zelândia

Você pode visitar as ilhas durante todo o ano. Porém, cada época conta com seus atrativos. No verão — de dezembro até fevereiro —, os dias são mais longos e o clima é agradável para desfrutar do sol e das atividades ao ar livre.

No outono — de março até maio—, os dias são um pouco mais curtos e os tons pastéis domina, as paisagens que já não ficam mais tão verdes.

No inverno — de junho até agosto —, quem ama esportes de neve e prefere participar de atividades no frio, encontra o melhor período. Já para aqueles que curtem uma diversidade maior de passeios, é mais indicado escolher as outras épocas que, além do clima mais ameno, também tem um dia com claridade por muito mais horas!

Para se planejar, ter todas as atividades preparadas e com muita segurança, minha dica é que você conte com a Adventure Club e acerte todos os detalhes antes mesmo de ir. Assim, sua viagem não terá preocupações para dar espaço a dias inesquecíveis!

Deixe um comentário

Close Menu