Pontos Turísticos

Os Melhores Pontos Turísticos da Suíça Para Curtir a Natureza a Dois em Grande Estilo

set, 07

Este destino é incrível! Pode até parecer exagero — e talvez seja mesmo —, mas porque as paisagens desse lugar são exageradamente lindas! Sim, pouco se fala sobre este local, mas quem tem o privilégio de conhecer os melhores pontos turísticos da Suíça sabe de como essa pode ser uma viagem encantadora.

Quer saber mais sobre a localidade e as possibilidades de passeios indicados? Confira informações valiosas e saiba qual é o melhor período para conhecer a Suíça!

Qual a época mais indicada para conhecer os melhores pontos turísticos da Suíça?

Tudo vai depender do seu objetivo. Já que a viagem é a dois, que tal fazer um planejamento em conjunto? Reflitam sobre o que é mais importante para vocês antes de escolher o período certo. A boa notícia é que existe a melhor época para os apaixonados pelo friozinho e também para aqueles que não abrem mão de um clima caloroso! A Adventure Club tem o roteiro ideal para Suíça para todos os momentos!

O primeiro grupo que quer viver dias aconchegantes com temperaturas mais baixas pode se planejar para conhecer os melhores pontos turísticos da Suíça entre dezembro e fevereiro. Prepare-se para enfrentar uma variação de -5ºC e 8ºC e se deslumbrar com a neve ao lado de seu amor.

Para aproveitar o verde da suíça e uma temperatura amena que varia entre 18ºC e 28ºC, você pode se programar para viajar de julho a agosto, durante o verão europeu. O que acha dessa ideia?

Faça sua escolha junto de quem vai acompanhar você nessa aventura e decida qual face da natureza desejam presenciar juntinhos!

As possibilidades desse cenário encantador

Não importa se você vai optar pelo frio ou pelo calor, sempre encontrará uma natureza belíssima. Selecionei alguns dos melhores pontos turísticos da região para que você conheça algumas possibilidades de passeios.

Quando fecho os olhos e lembro das minhas vivências na Suíça, tenho boas memórias nos seguintes locais:

  • Rio Limmat;
  • Lago de Lucerna;
  • Ponte da Capela do século XIV – a mais antiga ponte de madeira coberta da Europa; Catedral Real St. Leodegar (Hofkriche);
  • Edifício Renascentista da Câmara Municipal;
  • Praça do Mercado;
  • Berna (capital) com a arquitetura medieval;
  • Gruyères e suas muralhas;
  • Montreux, conhecida pelos festivais de música;
  • Alpes Suíços, entre outras belezas.

Acesse o site da Adventure Club e veja qual roteiro mais faz o estilo do casal para essa viagem. Caso deseje, podemos conversar e criar um modelo personalizado para que os dias de passeio sejam os melhores possíveis!

Colecione momentos, colecione boas lembranças!

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *