Skip to main content
search

O México é um destino surpreendente e extremamente encantador. Composto por uma diversidade imensa de atrações, paisagens paradisíacas, cores e sabores, ele garante vivências e lembranças excepcionais na sua viagem.

Destino turístico no México

A vista noturna da marina mostra a mistura de cores e luzes que compõem as paisagens do local.


Los Cabos, por exemplo, é composto pelos novíssimos e deslumbrantes resorts de Cabo San Lucas e San Jose del Cabo, localizados na península de Baja Califórnia, ao norte do país, é uma excelente opção para visitar. É um local mágico e não é á toa que passou a ser considerado uma das relíquias naturais do Patrimônio Histórico.

Com suas temperaturas elevadas e agradáveis o ano inteiro, Los Cabos é o local perfeito para curtir o Sol, pegar um bronzeado e relaxar em meio à natureza.

paisagem de san lucas

O cabo de San Lucas, localizado na península de Baja Califórnia, é uma excelente opção para os visitantes.


Um lugar maravilhoso é Ventanas al Paraíso fazendo jus ao seu nome, que, em português, significa janelas do paraíso. Ela é composta por uma paisagem de cinema, inclusive, não estranhe se esbarrar com algum astro de Hollywood, muitos passam férias por lá.

Este destino apresenta ainda um cenário desértico, composto por dunas, cactos saguaro e principalmente imensas e misteriosas formações rochosas que juntas contemplam a arte realizada pela natureza. Outra atração que não passa despercebida é a incrível e diversificada vida marinha local, presente em águas azuis e cristalinas.


Aliás, o arco de formações rochosas mais famoso do mundo está localizado em Los Cabos, e, justamente por ser muito conhecido, é um lugar simbólico e talvez a imagem mais representativa de lá. Ele atrai milhares de turistas e é sempre alvo de muitos flashes.

A gastronomia mexicana é um prato cheio e Ventanas al Paraíso é referência neste aspecto. O restaurante à beira da piscina, chamado Sea Grill, é reconhecido pelo ótimo atendimento e pelos pratos característicos e deliciosos da cozinha local como o Ceviche à moda mexicana, peixes fresquíssimos e margarita.

opções gastronômicas em Los Cabos

O Ceviche à moda mexicana é um dos principais pratos da gastronomia local.


Saborear culinárias de outros países em Ventanas al Paraíso também é possível, inclusive, é uma ótima alternativa para aqueles que não gostam dos caprichados temperos mexicanos, porque locais como o The Restaurante oferecem excelência em comidas tanto mexicanas quanto internacionais.

Para quem gosta de saborear tequilas de ótima qualidade irá gostar de visitar o bar Tequila & Ceviche. Ele oferece uma variedade muito grande da bebida, sendo todas as mais exclusivas do México. O local também possui uma grande diversidade de frutos do mar para serem usados na preparação do Ceviche, além de comidas tradicionais japonesas como sushi e sashimi.

O México é realmente o destino ideal para quem deseja conhecer locais paradisíacos e se encantar com o espetáculo concretizado pela natureza.

Quer ter uma viagem de artista de Hollywood? Confira nossos pacotes de viagem para o México!

Deixe um comentário

Close Menu