Pontos Turísticos

Destinos turísticos mais procurados da Adventure Club

ago, 01

Como você já sabe, aqui na Adventure Club, selecionamos para nossos clientes apenas os melhores destinos, pois damos prioridade aos detalhes, à melhor experiência, à melhor aventura, ao melhor contato com a natureza.

Dessa vez, separamos abaixo dois dos nossos destinos mais procurados, um internacional, Machu Picchu, e um nacional, Fernando de Noronha. Confira!

Machu Picchu

flickr.com / adventure.club1 Machu Picchu é um dos pontos turísticos culturais mais visitados do Peru, sendo um símbolo dos Incas.

Machu Picchu é também conhecida mundialmente como “a cidade perdida dos Incas”. Localizada no Vale do rio Urubamba, a 2.400 metros de altitude e a 130 km de Cusco, no Peru, a cidade remonta ao período pré-colombiano.

Bastante conservada, a cidade é o lugar símbolo do Império Inca e Patrimônio Mundial da UNESCO, e se destaca pelas impressionantes construções arquitetônicas, tanto na parte rural como na parte urbana, que revelam a sabedoria e a sagacidade do povo Inca.

flickr.com / adventure.club1 O melhor período para viajar para o Peru, é entre abril e outubro, já que nos demais meses ou chove muito, ou tem muitos turistas.

Repleta de atrações turísticas, todos os dias do ano turistas de todas as partes se aventuram por esse lugar místico, envolvente e encantador, e se impressionam com os inúmeros templos sagrados, os diversos mausoléus, as variadas praças reais, as casas, escadarias, cemitérios, ruas, sítios arqueológicos, as trilhas em meio às construções, os detalhes… Tudo numa impressionante organização que apenas evoca o brilhantismo dessa importante civilização que ainda hoje é objeto de grande fascínio no mundo inteiro.

Que tal embarcar nessa aventura? Confira nossos pacotes de viagem para Machu Picchu.

Fernando de Noronha

flickr.com / Jorge in Brazil O clima de Fernando de Noronha é tropical, tendo chuvas entre fevereiro e julho.

Reconhecido pela UNESCO como Sítio do Patrimônio Mundial Natural, o arquipélago de Fernando de Noronha é, sem sombra de dúvidas, um dos lugares mais paradisíacos de todo o planeta.

Inúmeras praias, baías, ilhas e ilhotas se concentram harmonicamente em uma área de 26 km², no estado de Pernambuco, onde a natureza extremamente rica teima em se exibir aos olhos dos turistas e se fixar para sempre na memória de todos os visitantes.

flickr.com / Jorge in Brazil Realizar uma viagem para Fernando de Noronha pode ser considerado a realização de um sonho para algumas pessoas.

Veja de perto esse paraíso: acesse nossos pacotes de viagem para Fernando de Noronha!

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *