Pontos Turísticos

7 motivos para conhecer o Deserto da Califórnia

jul, 29

Localizada ao norte na fronteira com Nevada e ao sul do Arizona, a região desértica da Califórnia é um convite para as pessoas que buscam aventura e muita diversão. Conheça os principais atrativos deste impressionante local.

7 motivos para conhecer o Deserto da Califórnia

 

Vale da Morte

iStock.com / pabradyphoto O Vale da Morte é o lugar mais quente e seco dos Estado Unidos, chegando a 49ºC no verão.

Considerado o lugar mais quente e seco dos Estado Unidos, chegando a 49ºC no verão, o Vale da Morte é um parque de 1,34 milhões de hectares. Diversas montanhas, crateras vulcânicas, desertos de sal, dunas e cânions coloridos visto do Zabriskie Point deixam a paisagem do local inacreditável.

Palm Springs

istock.com / JillianSuzanne Palm Springs tem aproximadamente 45 mil hectares e está localizada no interior do estado da Califórnia.

Com aproximadamente 45 mil hectares, Palm Springs possui muitas palmeiras, campos de golfe, casas em um estilo moderno e jardins floridos. Além disso, há diversas lojas de grife, spas e piscinas que contrastam com as montanhas áridas.

Fruta da terra

istock.com / HisWondrousWorks Com um sabor único, as tâmaras se diferenciam por serem carnudas, doces e bem macias.

Representando 95% da produção americana, as tâmaras encontradas nas palmeiras do deserto da Califórnia são vendidas em qualquer mercado da região. Com um sabor único, elas se diferenciam por serem carnudas, doces e bem macias.

Luxo no deserto

istock.com / stelianpopa O Desert Hot Springs é destino certo para quem deseja relaxar.

A poucas horas de distância do Vale da Morte está o Desert Hot Springs, local que concentra o maior número de spas da Califórnia. É o destino certo para quem deseja relaxar e desfrutar de diferentes tratamentos corporais.

Parque Nacional Joshua Tree

istock.com / MissNephew O parque tem uma área preservada de 3 mil km² e se caracteriza pelas suas grandes árvores e minas abandonadas.

O parque reúne dois ecossistemas de deserto distintos, o Mojave e Colorado. Caracteriza-se pelas grandes árvores com troncos espinhosos, folhas pontiagudas e suas minas abandonadas.

Indian Canyons

istock.com / constantgardener Indian Canyons é um passeio pela maior coleção de palmeiras nativas do deserto da Califórnia.

Possui trilhas que levam o turista à maior coleção de palmeiras nativas do deserto da Califórnia, com árvores seculares que possuem quase 2,5 quilômetros.

Música e Arte no Vale do Coachella

istock.com / thinkreaction O Coachella é um dos maiores festivais de música dos Estados Unidos.

Desde o primeiro festival que aconteceu em 1999, milhares de pessoas vão até o deserto da Califórnia em busca de música e diversão. Considerado um dos maiores festivais de música dos Estados Unidos, o Coachella tem duração de dois fins de semana e conta com shows de rock\ hip hop e música eletrônica.

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *