Skip to main content
search

Localizada a 100 km da capital do Rio Grande do Norte, Natal, São Miguel do Gostoso é o local perfeito para quem quer realmente descansar, esquecer do stress da vida nas cidades e se afastar dos destinos turísticos super badalados e lotados. Pequena vila de pescadores, São Miguel do Gostoso tem apenas em torno de 10 mil habitantes e, diferentemente dos grandes e badalados destinos turísticos do litoral nordestinos, a vila recusa-se, sabiamente, a crescer e perder sua tranquilidade e sua identidade, permanecendo um dos mais belos destinos turísticos do Brasil.

Viagem a São Miguel do Gostoso

Abaixo, listamos 5 motivos que comprovam que São Miguel do Gostoso é um destino turístico que merece ser conhecido. Confira!

– As praias:

As praias de São Miguel do Gostoso são especialmente belas, bastante limpas, e o melhor: praticamente desertas! Isso mesmo, uma das características das praias é a ausência de barracas, de ambulantes e da aglomeração de turistas, sendo, portanto, locais que se encontram praticamente nativos e inalterados.

– Andar a pé:

Conhecer São Miguel do Gostoso é uma atividade que é feita a pé; seja desbravando as belíssimas praias ou as pequenas ruas de terra ou de paralelepípedo, andar a pé é a maneira como todos se locomovem, e, convenhamos, para quem vive nas grandes cidades do Brasil, estar em um local paradisíaco e sem a presença de carros é, sem sombra de dúvidas, uma dádiva.

– Andar de bicicleta:

Em São Miguel do Gostoso percebemos, de fato, que andar de bicicleta é uma coisa que não se desaprende, e o melhor: continua sendo uma delícia! Como as praias são bastante compridas, alugue uma bicicleta e se deixe levar pelas belezas naturais.

– O Windsurf e o Kitesurf:

Windsurf e Kitesurf em São Miguel do Gostoso

São Miguel do Gostoso é a nova Meca dos praticantes de WindSurf e Kitesurf, recebendo turistas nacionais e europeus que se aventuram no esporte. E tudo isso em meio a uma vila de pescadores.

– Esquecer de tudo e relaxar:

Esqueça as contas a pagar, o dias de trabalho duro no escritório, o stress, a falta de tempo e o estilo de vida moderno: você está em São Miguel do Gostoso, local que passa uma mágica sensação de que o tempo parou.

Confira nossos pacotes de viagem para São Miguel do Gostoso.

Deixe um comentário

Close Menu