Skip to main content
search

As viagens internacionais são, sem sobra de dúvidas, o clímax para qualquer pessoa ávida por desbravar novas aventuras, transpor fronteiras e enriquecer o leque de experiências pessoais. Dentre as quase infinitas possibilidades de destinos existentes, aquelas que contemplam a paisagem local, sua natureza e seus desafios são sempre a melhor pedida. Abaixo, separamos dois ótimos destinos internacionais que, com certeza, você gostaria de visitar: confira!

Patagônia Chilena

Cordilheira dos Andes, inúmeras ilhas e canais ainda inexplorados, geleiras, campos de gelo, vulcões e vales cobertos por florestas em uma área de mais de 2.000 km de extensão que divide o Chile da Argentina em seu ponto máximo, conhecido como Terra do Fogo. A Patagônia Chilena é um dos mais belos e extremos lugares da terra. As opções de esportes de aventura são diversas: cavalgada, mountain bike, canoagem, trekking, escalada, dentre muitos outros.

Patagônia Chilena

Já para quem quer descansar e recarregar as baterias, as inúmeras paisagens são um encanto à parte para os olhos e para a alma, um verdadeiro convite à reflexão. A interação com o ambiente é imediata. Além disso, a Patagônia Chilena também oferece infraestrutura de primeiro mundo. As mais diversas opções em entretenimento, hotéis luxuosos, experiências gastronômicas únicas: tudo para que turistas do mundo inteiro partilhem momentos inesquecíveis.

O que você achou da Patagônia Chilena? Confira nossos pacotes de viagem!

Nova Zelândia

Duas ilhas principais dividem a Nova Zelândia: A Ilha do Norte e a Ilha do Sul. Anualmente, mais de 2 milhões de turistas de todos os cantos do mundo embarcam para o país em busca do contato com uma natureza única, com praias paradisíacas, lagos de água quente, imensas florestas de flora e fauna preservada, animais raros, montanhas nevadas, vulcões e uma infinidade de passeios e possibilidades de prática esportiva em contato com a natureza peculiar da Oceania.

Nova Zelândia

Paisagem de Tunnel Beach localizada na Nova Zelândia.

A Nova Zelândia é, certamente, um dos principais destinos turísticos atuais. Consegue reunir como poucos lugares as inúmeras características naturais, com muitas opções de aventura, ao mesmo tempo em que oferece cidades bastante desenvolvidas com ótima infraestrutura e opções de entretenimento.

Além disso, estar na Nova Zelândia é entrar em contato com uma cultura riquíssima e milenar: a cultura Maori. Para quem busca por aventura, este lugar também é ideal para praticar Skydiving, bungee jump, rafting, balonismo, jet boat, trekking, surf, caminhadas, trilhas, mountain bike, rapel… A Nova Zelândia é inesquecível!

O que você achou da Nova Zelândia? Confira nossos pacotes de viagem!

Deixe um comentário

Close Menu