Skip to main content
search

Viajar é sempre uma delícia. Agora, viajar a dois é ainda melhor. Por isso, separamos abaixo três destinos imperdíveis para casais curtirem, se divertirem juntos e, claro, se apaixonarem ainda mais. Confira!

Região Toscana, Itália

Cenários bucólicos, paisagens deslumbrantes, belíssimas construções arquitetônicas que remontam ao Império Romano e ao Período Renascentista, local de onde despontaram para o mundo algumas das mais excepcionais personalidades de todos os tempos, como Leonardo Da Vinci, Dante Alighieri, Michelangelo, dentre muitos outros.

Região Toscana, na Itália, um dos melhores destinos e um dos mais românticos

Há de se ressaltar também o clima de romantismo em todos os pontos, em todos os detalhes: essa é a Região Toscana, que compreende 10 províncias: Siena, Pisa, Arezzo, Grosseto, Luccca, Prato, Pistoia, Livorno, Massa Carrara e, a mais que especial capital, Florença.

Ansioso para pisar nessa região culturalmente riquíssima? Conheça nossos pacotes de viagem para a Itália!

Uruguai

Bem pertinho do Brasil está um belo país, cheio de riquezas naturais, culturais e turísticas, que encanta viajantes de todo o mundo com seu charme, elegância e seu acentuado estilo europeu: o Uruguai.

Punta Del Este

Casapueblo, localizado próximo de Punta del Este no Uruguai.

Para os casais apaixonadas, o Uruguai reserva nada menos que ótimas opções em lazer, cultura, belíssimas paisagens, suas lindas costas e, claro, suas famosas vinícolas.

Além disso, há de se ressaltar a ótima infraestrutura, com destaque para o balneário de Punta Del Este, Colonia de Sacramento, Colinas de Garzón (conhecida como “a Pequena Toscana”), dentre muitos outros locais especiais.

Que tal se apaixonar nessa viagem? Confira nosso pacote de viagem para o Uruguai!

Litoral de Alagoas, Brasil

São 400 quilômetros de costa de águas doces e salgadas, belíssimo mar em tonalidades esverdeadas, águas cristalinas, inúmeras piscinas naturais, paisagens estonteantes quase intocadas, ilhas, enseadas, cachoeiras, e, claro, algumas das mais belas praias de todo o Brasil (e, por que não, de todo o mundo!).

Alagoas

Vista do Rio São Francisco, em Alagoas.

Esso é um resumo do que os turistas encontram no litoral alagoano. Além disso, o clima é bastante agradável praticamente durante o ano inteiro.

Destaque para o Litoral Norte, como em Barra de Santo Antonio e São Miguel dos Milagres com suas impressionantes piscinas naturais, Praia do Francês, Praia do Gunga no Litoral Sul, dentre inúmeras outras praias e pontos de grande destaque e que, com toda a certeza, merecem ser visitados.

Quer passear por esse paraíso brasileiro? Descubra os pacotes de viagem para o Alagoas da Adventure Club!

Deixe um comentário

Close Menu