Skip to main content
search

Abril já está chegando, e, nada melhor do que conhecer destinos turísticos verdadeiramente inesquecíveis e entrar em contato com culturas completamente novas e peculiares. Assim, separamos alguns dos melhores lugares para viajar em abril que você pode visitar. Escolha o seu, faça as malas e boa viagem!

Conheça Jericoacoara, no Ceará

No Brasil, as águas de março fecham o verão e em muitos estados a temperatura começa a cair bruscamente. Todavia, isso não é o que acontece em Jericoacoara, no Ceará, onde a temperatura permanece alta o ano inteiro. E mais, logo após o verão, com a queda do número de turistas em toda a região, é a melhor época para se conhecer esse paraíso brasileiro.

Pedra Furada Jericoacoara

Em Jericoacoara, no Ceará, a temperatura é alta o ano inteiro.

Localizada a 317 km a noroeste de Fortaleza, Jericoacoara é considerada, nada mais, nada menos, como uma das dez praias mais bonitas de todo o mundo, o principal motivo para você colocá-la na sua lista de lugares para viajar em abril. Não à toa, Jeri, como também é conhecida, é uma Área de Proteção Ambiental, e concentra cenários absurdamente belos e únicos.

Alguns dos destaques de Jeri, além da já mencionada praia entre as mais belas do mundo, ficam por conta da Lagoa Azul, cercada por dunas e com mais de 15 km de água doce e impressionantemente transparente; e a Pedra Furada, também um dos cartões postais desse local paradisíaco que concentra, além de formações rochosas e piscinas naturais, um espetacular pôr-do-sol.

Uruguai tem as mais belas paisagens entre os lugares para viajar em abril

Para quem busca lugares para viajar em abril, que tal um destino que contemple aspectos culturais, belíssimas  paisagens e ótimas opções de lazer? O Uruguai é o destino perfeito, principalmente entre os meses de Setembro e Abril, quando as chuvas dão uma trégua e o clima fica bastante quente, perfeito para conhecer as lindíssimas praias uruguaias.

Estando no Uruguai, nada melhor que começar a viagem com um belo destino cultural, tal como a charmosa cidade de Colonia del Sacramento. Fundada há mais de 300 anos, a cidade possui um belíssimo centro histórico, onde estão conservados desde ruas de paralelepípedo, até casarões coloniais, museus, construções históricas, pequenas e graciosas igrejas e, claro, ótimos restaurantes.

Colonia del Sacramento, Uruguai.

Colonia del Sacramento é umas charmosas cidades do belo e cultural Uruguai.

Uma das vantagens do Uruguai é seu tamanho bastante reduzido, o que possibilita aos turistas conhecer o país como um todo. Então, uma vez no Uruguai, uma parada obrigatória é na cidade de Punta del Este, que contempla, nada mais, nada menos, que um dos dez balneários mais luxuosos do mundo, repleto de praias deslumbrantes, paisagens verdadeiramente magníficas e infraestrutura impecável!

Esses são apenas alguns lugares para viajar em abril que você pode conhecer. Continue acompanhando o nosso blog e confira outras opções de destinos desta época!

Deixe um comentário

Close Menu