Skip to main content
search

Bahia, quem me conhece, sabe o que este estado MARAVILHOSO de nosso país representa para mim. É um lugar que até o errado dá certo, a energia que tem é mágica, eu amo tudo, as pessoas, as comidas, as bebidas, as músicas, a chuva e o Sol que brilha neste lugar único chamado BAHEEEA.

Lavando a alma na Bahia

Pois bem, mais uma vez, uma questão de renovar energias para mim é estar lá pelo menos uma vez ao ano, e semana passada no final de setembro estive por 6 dias visitando mais uma vez o hotel sensacional chamado Campo Bahia que fica na praia de Santo André. Aquele hotel que foi construído para hospedar a seleção da Alemanha na Copa que queremos esquecer do 7×1, inclusive a praia do hotel é chamada hoje de 7×1 para nossa tristeza. Depois fomos para o hotel Kûara que fica em Arraial d’Ajuda, outro hotel lindo e que vale a visita.

Bom, agora os detalhes de cada um deles:

Campo Bahia eu recomendo para quem quer relaxar sem ser visto, quer serviço e boa gastronomia, um hotel que já estive por duas vezes e estou até agora tentando achar um defeito, sei lá, tipo grama mal cortada, vinho quente, algo assim, mas não encontrei ainda, cada vez melhor, eu estive lá há dois anos com minhas filhas de 7 e 12 anos e minha mãe, e foi sensacional e agora fui visitando a convite e está melhor ainda…. inclusive estarão em breve com uma linha 4* nível luxo ao lado do hotel onde era um grande resort.

Vila de Santo André: Campo Bahia Hotel

Já o Kûara Hotel é um hotel ainda com menos de um ano, com alguns ajustes mas ótimos serviços, atendimento carinhoso e afável com sempre é feito pelo baianos queridos. É um hotel mais “visto” a todo momento acontece um “post” no Instagram pelas blogueiras do momento…..piscina maravilhosa, vista da praia sensacional perto das vilinha de Arraial que vale um pulinho e conhecer e curtir uma musica ao vivo, dia seguinte a dica é visitar o restaurante Praia Tartarugas que fica na Praia das Tartarugas, em cima da falésia apenas com agendamento prévio. Na verdade, mesmo que eu ficasse aqui detalhando tudo para você, não conseguiria passar realmente o que é esse pedacinho de paraíso.

Trancoso: Kûara Hotel

E assim será sempre que eu for para Bahia, eu amo esse lugar, para mim é a fonte de renovação de energias.

Espero que seja pra você também.

 

Deixe um comentário

Close Menu