Turismo de alto padrão foi tema da primeira edição do Remote Latin América

mar, 18

Adventure Club, agência especializada no segmento de Ecoturismo, foi uma das empresas brasileiras convidadas para o Remote Latin América, que aconteceu de 11 a 14 de março em Manaus a bordo do navio Iberostar Grand Amazon. O evento serviu para estreitar parcerias entre agências e operadores de viagens de alto padrão do Brasil e hoteleiros da América Latina.

“Tivemos a oportunidade de fortalecer e criar contatos com grandes nomes da hotelaria que atuam com o segmento ecológico, assim como obter mais conhecimento dos produtos e destinos exclusivos. Estamos muitos felizes por termos sido convidados e que o trabalho da Adventure Club com os novos parceiros contribua com o crescimento e evolução do mercado de turismo”, disse Eliane Leire, diretora da Adventure Club.

Escolhida pelo SUL Hotels, organizador do evento, a Adventure Club representou o segmento de ecoturismo e participou ao lado dos profissionais do setor de uma série de ações, incluindo reuniões de negócios, debates, palestras, eventos sociais assim como passeios e visitas aos hotéis: Anavilhanas Jungle Lodge e o Mirante do Gavião Amazon Lodge.

“Durante os três dias também realizamos atividades turísticas como nado com botos, focagem de jacarés, visitas as comunidades ribeirinhas e passeio de lancha pelos igarapés do Rio Negro. Esses passeios serviram para promover a Amazônia, mostrando o potencial que o estado tem para roteiros de turismo convencional e de ecoturismo”, disse Eliane Leite.

O evento Remote Latin América foi liderado por Roberto Bitelman, um dos fundadores do SUL Hotels, e sua sócia Clara Davies.

“Buscamos sempre focar na inovação e nas experiências positivas que os clientes têm ao escolher uma viagem com a Adventure Club. Para isso, procuramos ter parcerias fortes, como a que temos com os empreendimentos do SUL Hotels, e participar de eventos de sucesso como o Remote Latin América”, disse Eliane.

Fonte: Jornal MG Turismo