http://Logo%20Adventure%20Club Adventure Club
+55 11 4750-2537
Blog

Entrar em pânico e desistir não é a melhor opção

mar, 17

Infelizmente o post de hoje não é para falar sobre um roteiro de viagem, uma novidade ou alguma dica imperdível. O assunto merece muita atenção e peço que você leia até o final.

Diante da pandemia de COVID-19, entendemos e apoiamos nossos clientes a buscarem resguardo nesse momento tão delicado. O importante agora é nos cuidarmos e agirmos com muita responsabilidade e empatia.

Para nós, do segmento de turismo, a situação é ainda mais apreensiva. Além de preocupações como cidadãos, temos também diversas preocupações como empresa. Muito além de não ter vendas para os próximos meses, que por si só já é bastante alarmante, é sobre querer ajudar o cliente a voltar para casa e não ter um voo disponível. É sobre precisar, de uma hora para outra, remarcar ou cancelar inúmeras viagens, uma a uma. É sobre ter um sorriso no rosto e brilho no olhar para dar afeto e atenção aos nossos queridos clientes, mesmo que o coração esteja apertado.

Por isso, pedimos calma e paciência. Sabemos que vocês confiaram em nós a realização de um sonho, e pedimos para que continuem confiando. Estamos trabalhando arduamente para solucionarmos todos os impasses e buscarmos as melhores alternativas para cada caso.

O momento agora é de cautela e parceria. Estamos oferecemos total suporte aos nossos clientes, mas, como tentativa de diminuir os danos que o atual cenário vem causando ao mercado de turismo, pedimos encarecidamente que considerem a opção de adiamento e não cancelamento de viagens. Os prejuízos já são inestimáveis, mas acreditamos que juntos podemos passar por essa fase de forma mais leve e otimista.

Em tempos de incertezas, nos resta continuar acompanhando o quadro e confiar que essa crise logo passará. E então, quando esses dias difíceis ficarem para trás, teremos inúmeros momentos de alegria e motivação para contrastar. Voltaremos com tudo!

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Você também pode gostar de ler

    Fale por Whatsapp