Curiosidades / Ecoturismo

Circuito Mountain Do: venha correr no paraíso

jun, 02

Uma das provas de corrida mais aguardadas do calendário chega neste ano a um paraíso brasileiro: o arquipélago de Fernando de Noronha. Depois de 10 edições nos mais renomados e exóticos lugares do globo, o Mountain Do celebra o início de um novo decênio em um dos destinos mais belos e cobiçados do mundo.

Flickr / Ana_Cotta Ecoturismo e natureza em um dos destinos mais belos do mundo.

A prova, que acontece no dia 9 de novembro, é um presente para os amantes de corrida off-road. Na edição deste ano, além da aventura, o percurso reserva boas surpresas para quem é ligado em ecoturismo e natureza. Os participantes poderão escolher entre as duas opções de trajeto – 8 Km e 21 Km – que os levarão aos lugares mais encantadores da ilha.

Formado por 21 ilhas e ilhotas, o arquipélago de Fernando de Noronha é um dos paraísos mais preservados do País, constituindo um parque nacional marinho. Suas piscinas naturais permitem um contato direto com a diversificada e exótica fauna aquática. Golfinhos, cardumes coloridos e tartarugas gigantes são algumas das espécies que habitam a ilha e encantam os visitantes.

Flickr / Jorge in Brazil Trajetos da corrida levarão aos lugares mais bonitos da ilha.

O circuito do Mountain Do combina trechos de asfalto, trilha, praia e estrada de chão por entre os cenários naturais belos e exuberantes do parque marinho. Com atrativos únicos e especiais, a corrida, além de divertida, promete ser uma experiência inesquecível para os participantes.

Flickr / Jorge in Brazil O circuito do Mountain Do combina trechos de asfalto, trilha, praia e estrada de chão.

Para quem é apaixonado por aventura e deseja vivenciar algo diferente, essa é a grande oportunidade. Mas não marque bobeira. As vagas são limitadas – apenas 400! – por isso é hora de programar. Conheça em nosso site os pacotes exclusivos para essa viagem fantástica e garanta a sua presença neste evento sem igual.

Confira o site do evento: Correr no Paraíso

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *