Adventure Club
+55 11 5573-4142
Antes de Viajar / Blog

Dúvidas frequentes Adventure Club

jul, 26

Algumas perguntas pontuais a respeito dos roteiros e demais serviços prestados pela Adventure Club costumam aparecer com frequência para a nossa equipe. Por isso pensamos em reunir neste post as principais informações que geram dúvidas para que você possa consultá-las de forma rápida e fácil sempre que estiver pensando em viver uma próxima experiência.

E claro… Sinta-se à vontade para nos chamar e tirar outras dúvidas. Será um prazer conversarmos sobre a sua viagem!

As principais perguntas que nossos os clientes costumam nos fazer

1. Os preços mencionados nos roteiros são individuais?
Sim, os preços mencionados nos roteiros são por pessoa.

2. O que está incluso no valor do roteiro?
Cada programa é um programa diferente. Temos opções com ou sem aéreo, com ou sem passeios, etc. Para saber o que está ou não incluso no programa em que tem interesse, clique no item “DETALHES” na página do roteiro. Lá você poderá checar essas informações detalhadamente.

3. Quais as formas de pagamento aceitas?
Todas as nossas viagens podem ser parceladas sem juros. Quase todas requerem uma entrada à vista.

Para garantir a sua reserva, confira as opções de parcelamento do roteiro em que tem interesse, seguindo os passos:
– Vá até “FORMA DE PAGAMENTO” na página do roteiro.
– Leia atentamente as explicações sobre o parcelamento daquele pacote em específico.

4. As passagens aéreas estão inclusas?
A maioria dos nossos programas não inclui voos, especialmente porque alguns clientes possuem milhas e preferem fechar as passagens por conta. Porém, caso tenha interesse, basta solicitar essa condição à nossa equipe e faremos com prazer. A vantagem de fechar os voos junto com seu pacote é que nós administraremos seus voos, assentos, alterações etc.

5. Os passeios estão inclusos no valor dos pacotes?
Sim, os passeios que constam no dia a dia do programa já estão inclusos. Os únicos passeios não inclusos são os descritos no roteiro como “SUGERIDOS” pela Adventure Club ou os  extras que você poderá nos pedir.

6. Posso comprar apenas os passeios?
A Adventure Club não trabalha apenas com passeios. Neste caso, é melhor que veja localmente onde fechou sua hospedagem, pois nossos passeios são atrelados à hospedagem e aos demais serviços.

7. Os roteiros são flexíveis? Existem outras opções de hospedagens?

Sim, todos os nossos programas são flexíveis e podem ser alterados, justamente porque acreditamos que cada pessoa é única e deve conhecer tudo aquilo que mais desejar em uma viagem. O mesmo vale para o serviço de hospedagem. Somente em saídas em grupo, para melhor atender essa demanda, não podemos trocar hospedagens e serviços.

8. O que é IRRF e por que eu pago?
O IRRF é a tributação de Imposto de Renda Retido na Fonte sobre “rendimentos pagos, creditados, empregados, entregues ou remetidos ao exterior” e passou a existir em 2010 para todos os operadores. O imposto é pago pelas empresas de turismo prestadoras de serviço brasileiras, nas remessas de dinheiro feitas para pagar serviços no exterior o seja apenas para viagens ao exterior. Para entender melhor sobre o assunto, clique aqui.

9
. Crianças têm descontos nos roteiros?
As crianças com até 12 anos incompletos têm valores diferenciados sim, desde que estejam acompanhadas de 2 adultos no mesmo apartamento. Em alguns programas específicos, e dependendo da época do ano, temos descontos maiores e até mesmo crianças free. Cada situação é analisada individualmente sempre visando o melhor aos nossos clientes.

10. Preciso ir até a Adventure Club para fechar minha viagem?
Não, você não precisa vir até nós — tudo pode ser feito online. Mas, se preferir, temos um espaço super agradável para recebê-lo, com estacionamento próprio e um ótimo cafezinho!

11. Vou receber meu material impresso na minha casa?
A Adventure Club presa pela sustentabilidade e por isso adotou o uso do Voucher Online. Todas as informações da sua viagem, inclusive alterações, dicas etc., na palma das suas mãos durante toda a sua experiência! Mas aqui respeitamos suas vontades, podemos fazer como desejar.

12. Em tempos de pandemia, se eu não puder viajar, eu perco meu dinheiro?
Não! Sabemos que os planos de viagem podem mudar a qualquer momento, e nós estaremos com você caso isso aconteça.

Se você não puder viajar:
– Você pode ter uma carta de crédito com o valor total pago em reais.
– Você pode remarcar a sua viagem.
– Você pode pedir o reembolso. *
– Você também pode transformar o valor pago em pontos no Adventure Members. Dessa forma, você tem liberdade até mesmo de alterar o destino. *
* Em alguns casos, consulte-nos para saber mais.

13. Vou ter seguro viagem incluso?
Sim, já está incluso na sua viagem o seguro básico com a cobertura premium (R$ 5.000,00) que garante assessoria em casos positivos para o Covid-19.

Este seguro viagem cobre:
– Despesas médicas.
– Indenização hospitalar.
– Translado.

Além disso, você pode ter um up grade para maiores valores de coberturas. Caso queira conhecer coberturas maiores e saber mais informações, não deixe de nos perguntar!

14. Dentro do avião, as chances de transmissão de COVID-19 são altas?
Não! Segundo especialistas, as chances de transmissão do vírus em voos são baixas, já que a cada dois ou três minutos o ar de dentro da aeronave é substituído. A maioria dos aviões conta com filtros de tecnologia HEPA, também utilizados em centros cirúrgicos, projetados para eliminar 99,97% das partículas.

Confira a nossa matéria sobre viagens de avião em meio à pandemia.

15. Quais são as máscaras autorizados pela Anvisa?
Tanto para embarques nacionais e internacionais, os modelos permitidos são N95 sem válvula, PFF2 sem válvula ou máscaras com tecido de algodão. Atente-se para o uso e descarte correto, além de levar o suficiente para trocar de 2 a 3 vezes por dia.


Eliane Leite responde

Se você preferir conferir em vídeo as respostas às “Dúvidas Frequentes”, acompanhe a nossa diretora, Eliane Leite, falando um pouquinho mais sobre cada um dos temas.

Tem mais alguma dúvida?

Clique aqui e entre em contato conosco. Será um prazer te atender e fazer parte da realização da sua próxima viagem!



Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Você também pode gostar de ler

    Fale por Whatsapp

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.