Skip to main content
search

Cuba é um dos países que eu bato os pés para dizer que todos que tiverem a oportunidade de conhecer, precisam fazê-lo. Viajar é enriquecer com experiências distintas e ir a este país é entrar em contato com uma realidade absolutamente diferente e maravilhosa. O passeio se torna ainda mais inesquecível se for acompanhado de um guia que sabe tudo sobre o assunto. Por isso hoje estou aqui para falar sobre uma viagem em grupo para Cuba.

Muitas pessoas não são fãs de viajar com grupos ou guias, mas existem alguns locais em que sua experiência pode ser muito mais enriquecedora se estiver ao lado de alguém que saiba dar informações históricas, culturais e gastronômicas. Cuba é um desses lugares.

Por que fazer uma viagem em grupo para Cuba?

Cuba é o destino perfeito para quem busca um local com sol, mar, praias e cara de verão o ano inteiro, mas sem abrir mão de programações culturais. A ideia central de ter um grupo e um guia te acompanhando nessa jornada é poder compartilhar esses momentos especiais, conhecer pessoas que têm interesses semelhantes aos seus e, principalmente, absorver ainda mais conhecimento.

Os tesouros cubanos não se resumem as suas belezas naturais de tirar o fôlego, pois também envolvem arquitetura, história e ideologia. O caleidoscópio de contrastes que rodeia o país é mais uma razão para você fazer uma viagem em grupo para Cuba.

Quando ir à Cuba e o que fazer?

A melhor época do ano para visitar as terras cubanas é entre os meses de novembro e abril. Lá, o sol brilha em grande parte do ano, mas também acontecem muitas chuvas, por isso o período do inverno é o ideal, quando é mais seco. Apesar disso, a temperatura costuma girar em torno de 25° C.

Existm algumas paradas obrigatórias para quem faz uma viagem em grupo para Cuba: Havana e Varadero. O bairro “Vieja Habana”, na capital do país, é uma relíquia histórica, inclusive considerado pela UNESCO como um Patrimônio Mundial.

Dizem os boatos que Varadero é a praia mais bela de todo o globo, com areias branquinhas e brilhosas e um mar de encher os olhos. É uma península com cerca de 20km de extensão de puro lazer e descanso.

Gostou desse roteiro? Entre em contato com a Adventure Club e comece agora mesmo a planejar sua viagem em grupo para Cuba, a estrela do Caribe.

Deixe um comentário

Close Menu