Skip to main content
search

Com apenas dez mil habitantes, a cidade de São Miguel dos Milagres é um refúgio de beleza natural que abriga algumas das praias mais bonitas do Alagoas. O local é muito tranquilo, perfeito para quem deseja fugir da agitação e aproveitar dias ensolarados para relaxar e curtir o clima e a paisagem.

Praia São Miguel dos Milagres

São Miguel dos Milagres: o que fazer?

Os melhores passeios para se fazer em São Miguel dos Milagres envolvem a natureza, que foi muito generosa com a região: são longas praias sombreadas por coqueiros e protegidas por recifes que formam incríveis piscinas naturais. Aproveite a visita para realizar passeios de barcos pelos recifes e tirar belíssimas fotos desse passeio inesquecível.

Se você deseja explorar um pouco mais a vida marinha da região, a dica é alugar um snorkel nas próprias embarcações e praticar mergulho nas águas cristalinas de São Miguel dos Milagres.

Outra atração muito interessante é o passeio de buggy que leva os turistas até pontos mais altos, de onde é possível ter uma visão mais ampla de toda a beleza da região. Protetor solar, óculos de sol, bonés e chapéus são essenciais para driblar o sol forte durante o trajeto, mas todo esforço será recompensado com uma vista incrível e inesquecível.

Melhor época para visitar São Miguel dos Milagres

A melhor época para visitar São Miguel dos Milagres é, sem dúvida, o verão. Na época mais quente do ano, a chuva dá uma trégua e o calor domina os dias, com temperaturas que facilmente ultrapassam os 30 graus. As chuvas aumentam entre os meses de maio e julho, mas a temperatura não cai.

Confira nossos pacotes de viagem para o Alagoas.

Deixe um comentário

Close Menu