Skip to main content
search

Localizada a pouco mais de 300 quilômetros de Fortaleza, Jericoacoara é considerada uma das praias mais bonitas do Brasil. Este famoso ponto turístico do Ceará fica no município de Jijoca de Jericoacoara, que também abriga lindíssimas lagoas com águas mornas e cristalinas. É o caso, por exemplo, da lagoa do Paraíso e da lagoa Azul.

O município de Jijoca de Jericoacoara também se destaca pela vida noturna, e o turista que gosta de sair para aproveitar a noite vai encontrar uma cidade receptiva e com várias atrações interessantes para conhecer assim que o sol for embora.

Jijoca de Jericoacoara à noite: o que fazer?

Além das pousadas e restaurantes, que já garantem uma vida noturna mais movimentada na região, Jijoca oferece boas opções de divertimento para quem gosta de dançar. Isso porque a cidade possui uma ampla oferta de bares e casas que tocam músicas típicas do nordeste brasileiro: se você gosta de forró e samba, Jijoca é o lugar certo para se divertir.

Para quem prefere uma noite mais tranquila, o céu limpo e estrelado da região é tão bonito que o turista pode simplesmente dedicar horas admirando o cenário. Outras boas opções de passeio é explorar a cidade e conhecer mais sobre o artesanato e a comida típica do local. A cultura nordestina se manifesta em toda a sua beleza, cores, sabores e aromas durante as noites de Jijoca em Jericoacoara.

Ficou interessado? Conheça os pacotes de viagem para Jericoacoara oferecidos pela Adventure Club.

Deixe um comentário

Close Menu