Skip to main content
search

Aproveitar as férias com toda a mordomia que um resort pode oferecer é uma experiência incrível. Melhor ainda se este resort estiver instalado em um verdadeiro paraíso natural, não é? Este é justamente o caso do Txai Resort, localizado na região de Itacaré, na incomparável costa da Bahia.

quiosque em praia do txai resort

Para quem está estranhando o nome, a palavra Txai tem origem indígena e significa “companheiro” — uma ótima definição dos povos antigos em virtude da harmonização entre homem e a natureza.  Ficou curioso para conhecer mais sobre o resort? Saiba mais detalhes sobre esse lugar encantador:

Ecoturismo no Txai Resort, em Itacaré

Quem se hospeda no Txai Resort sabe que vai encontrar conforto, sofisticação, ótimo atendimento e chance de entrar em contato com uma natureza espetacular. Trata-se, portanto, de um cenário perfeito para os apaixonados por ecoturismo. Um dos diferenciais do resort é a presença de profissionais especializados que acompanham os hóspedes nas atividades de ecoturismo pelas praias desertas, rios e cachoeiras totalmente preservadas.

A integração do resort com a natureza, o respeito com as formas de vida e os cuidados com a preservação do ecossistema são os principais diferenciais das atividades realizadas pelo Txai Resort. O valor ambiental de Itacaré é incalculável e, por isso, o resort foi planejado e é administrado com foco no aproveitamento das belezas naturais. Com isso, a natureza se mantém preservada e turistas de todo o mundo podem conferir de perto o que Itacaré tem a oferecer.

Txai Resort: sofisticação e conforto

Conforto e diversão. Assim pode ser definido o Txai Resort, que oferece espaços sofisticados e decorados por profissionais conceituados, ambientes aconchegantes e perfeitos casais em lua de mel e famílias em férias. Todas as acomodações foram cuidadosamente planejadas para harmonizar o conforto da vida moderna com as paisagens da natureza baiana. O resultado? Um visual lindo para começar o dia de uma maneira incomparável.

Os quartos possuem classificações diferenciadas, de acordo com o padrão dos principais resorts do mundo. Outro diferencial do Txai Resort é a culinária: o hotel conta com chefs consagrados e um cardápio que combina o melhor da culinária baiana com cozinhas internacionais.

Ficou com vontade de conhecer esse paraíso brasileiro? Então confira nossos pacotes de viagem para Itacaré, com hospedagem no Txai Resort.

Deixe um comentário

Close Menu