Skip to main content
search

Para começar o ano com o pé direito é necessário passar a virada em um lugar mais do que especial. Portanto, fique atendo às nossas dicas de destinos para passar o Réveillon 2014, faça uma boa viagem e feliz ano novo!

Jericoacoara, Ceará

Quer uma razão para passar o réveillon em Jericoacoara? É, simplesmente, uma das dez praias mais belas do mundo! Quer outra razão? É considerada um paraíso, tanto que é uma APA (Área de Preservação Ambiental).

Quer mais razões? Lagoa Azul, no município de Jipoca, com seus 15 km² de água doce absurdamente transparente, cercadas por dunas, que tornam o local um verdadeiro paraíso. Ou que tal a Pedra Furada – um dos cartões postais do Parque, com enormes formações rochosas de formatos variados, piscinas naturais e uma vista estonteante à frente?

Mais uma razão: Duna do Por do Sol, com 30 metros e altura é, nos finais de tarde, o principal ponto de observação da região, que graças a localização estratégica, um dos únicos pontos do Brasil continental onde o sol “se põe” no mar.

Festeje a passagem de ano com nossos pacotes de viagem para Jericoacoara!

Toronto, Canadá

Toronto é tida como a “Babel do próximo milênio”, isso devido ao mix de culturas que compõe a maior cidade canadense, e conta com a riqueza cultural dos diferentes povos provenientes de mais de setenta países diferentes para formar uma cidade de personalidade única.

Toronto é também a quinta maior cidade da América do Norte, com inúmeras opções culturais que se espalham pelos mais de 125 museus presentes na cidade e oferece aos seus turistas e cidadãos mais de mil festivais culturais durante o ano. Para quem busca por diversão no réveillon, Toronto é perfeita, com inúmeros bares, restaurantes, festas, boates e intensa night life. Enjoy!

Que tal ter essas experiências na maior festa do ano? Confira nossos pacotes de viagem para Toronto!

Florença, Itália

Parla italiano? Não se preocupe se você não fala italiano, na Itália é possível se comunicar com as mãos também. Florença, capital da Toscana é, com toda a certeza, uma das mais belas cidades do mundo.

Culturalmente, Florença é um show a parte. Berço do Renascimento e grande centro intelectual, artístico e cultural da Europa renascentista, de lá que personalidades brilhantes se despontaram para o mundo e para a eternidade, como Dante Alighieri, Donatello, Maquiavel, e, em especial, possivelmente o mais genial de todos: Leonardo Da Vinci.

A cidade exibe magníficas construções, passeios, museus, catedrais, jardins, praças… Tudo com a delicadeza, a genialidade e a assinatura dos mestres renascentistas.

Passe o réveillon rodeado dessas belezas: veja nossos pacotes de viagem para a Itália!

Deixe um comentário

Close Menu