Skip to main content
search

O Brasil é destino de milhares de turistas todos os anos. A grande biodiversidade local em conjunto com as belezas naturais incomparáveis proporciona aos seus visitantes experiências únicas, de norte a sul do país.

Para você que quer conhecer melhor o Brasil, ir além de seus destinos óbvios e tradicionais, conhecendo a peculiaridade de lugares exóticos e culturalmente ricos e, claro, de uma beleza única, separamos abaixo alguns destinos incríveis. Confira!

Jalapão

Localizado a leste do estado do Tocantins, o Jalapão tem uma de beleza única, detentora de paisagens naturais pouco exploradas.

Perfeito para aqueles que querem um lugar rústico e cheio de atrativos naturais, no Jalapão se destacam a enorme Cachoeira da Velha, as dunas que chegam a 40 metros de altura, o Fervedouro (uma piscina natural com oito metros de diâmetro na qual é impossível afundar devido à pressão d’água), a prática do rafting e a possibilidade de acampamento em praias exuberantes de areia branca, onde se tem a impressão que poucas pessoas já estiveram presentes.

O Jalapão é a viagem nacional perfeita para os aventureiros e entusiastas de novos lugares e de contato direto com uma natureza ainda intocada.

O que você achou do Jalapão? Confira nossos pacotes de viagem!

Jalapão, dicas de viagem no Brasil

Jalapão, em Tocantins, possui uma das paisagens mais bonitas do país.

Alta Floresta

Localizado no extremo norte do estado do Mato Grosso, na Amazônia mato-grossense, o município de Alta Floresta fica a 283 metros de altitude e a 830 km de distância da capital Cuiabá.

Árvores, rios, clareiras, pontos de observação da mata, praias de água doce, passeios de caiaque, de barco, riachos, cachoeiras, trilhas, animais silvestres, flora e fauna exuberantes, serras… Alta floresta é o Brasil em toda a sua biodiversidade natural.

Até mesmo a hospedagem privilegia o contato direto com o meio ambiente, sempre de maneira sustentável. O Hotel, o Cristalino Jungle Lodge, está localizado em meio à uma enorme Reserva Particular do Patrimônio Nacional (RPPN) ao sul da Amazônia brasileira. De lá, os visitantes sofrem um processo de imersão nas riquezas naturais da região, interagindo com o meio ambiente de maneira única, um verdadeiro turismo ecológico!

O que você achou da Alta Floresta? Confira nossos pacotes de viagem!

alta floresta vista de cima

Alta Floresta é um município localizado ao norte do estado de Mato Grosso e possui uma biodiversidade incrível.

Deixe um comentário

Close Menu