Skip to main content
search

Viajar com os amigos é sempre muito gostoso. Risada, curtição, animação são os momentos garantidos quando se está em ótima companhia. Para você que está pensando em embarcar numa viagem extraordinária com seus amigos, mas está em dúvida sobre para onde ir, preparamos uma listinha com alguns dos lugares mais badalados do mundo.

México

Cancun é um lugar incomparável: praias paradisíacas, badalação o dia inteiro, e muito luxo, ou seja, uma viagem de estrela de cinema! O cenário é tão deslumbrante que dizem que Cancun combina o melhor do México e do Caribe.

destinos para o méxico

Acapulco combina opções de lazer urbano com as belas paisagens de um dos mais famosos balneários do mundo.

Já Acapulco, o famoso balneário mexicano, contempla a baía considerada a mais bonita do mundo!

Ou seja, viajar para o México é como embarcar num filme de Hollywood. Você vai perder a chance de se divertir com seus amigos nesse paraíso tropical? Conheça agora nosso pacote de viagem para o México

Florianópolis, Brasil

A famosa Floripa é conhecida como a “Ilha da Magia” e não é à toa, uma vez que a capital de Santa Catarina é completa de atrações deslumbrantes que garantem muito diversão.

turismo em florianópolis

A famosa “Ilha da Magia” é garantia de aventura e diversão.

Ir à praia pela manhã, tomar uma água de coco gelada, se deliciar no maravilhoso mar catarinense, pegar um bronzeado e durante a noite ir para algumas das melhores baladas do Brasil, fazem de Florianópolis um destino perfeito para ir com amigos.

E a aventura e diversão não param por aí, fazer vôo livre, praticar Sandboard (surf de areia) nas enormes dunas catarinenses e fazer canoagem prometem uma viagem ainda mais emocionante.

Você tem dúvida que viajar com seus amigos para a Ilha da Magia será inesquecível? Aproveite e veja agora nosso pacote de viagem para a Florianópolis.

Austrália

O país do Canguru garante uma viagem completa a você e seus amigos. Acordar e ter como programação de passeio a visita ao vulcão extinto Mr. Éden, às deslumbrantes cavernas com lavas luminosas que arquitetam misteriosas formações de pedra e ainda um passeio de barco ao rio subterrâneo é simplesmente maravilhoso.

paisagens da Austrália

Os atrativos vão desde a agitada vida noturna às belas praias e cenários naturais.

A visita ao Te Puia Thermal Reserve – poços de lodo ferventes e piscinas de águas transparentes e escaldantes também é imperdível. Lá vocês terão a chance de conhecer uma das mais impressionantes ações da natureza. É imperdível!

A noite também promete muita diversão, já que a Austrália possui uma vida noturna muito agitada e badalada.

Essas e muitas outras aventuras e diversões estão à sua espera! Confira nosso pacote de viagem para a Austrália e embarque nessa com seus amigos.

Deixe um comentário

Close Menu