Skip to main content
search

O agente secreto mais famoso do cinema já passou por incontáveis aventuras ao redor do mundo e, a cada filme, novos lugares incríveis são apresentados ao público. Alguns desses cenários, entretanto, ficam marcados para sempre na memória dos amantes do cinema. É o caso de Khao Ping Kan, do clássico “007 e o homem com a pistola de ouro” (1974), que ficou conhecida como a “ilha de James Bond” e se tornou um dos destinos mais procurados pelos turistas que viajam à Tailândia.

A Ilha de James Blond, um destino de pura tranquilidade

A ilha de James Bond é um dos destinos mais procurados pelos turistas que buscam tranquilidade e belas paisagens.

Dentre as cavernas que são consideradas paradas obrigatórias, destaque para a Buddha Cave (Caverna do Buda) e sua enorme estátua de Buda. A visitação ao local é obrigatoriamente guiada, e é necessário ficar atento às travessuras dos diversos macacos que adoram pegar os pertences dos turistas.

Para quem prefere o mar tranquilo e cristalino, a dica é reservar passeios de caiaque que cortam as águas entre os paredões de rocha que surgem pelo caminho. Essas atividades são realizadas com o auxílio de profissionais capacitados, e as embarcações são constantemente revisadas por questões de segurança.

Deixe um comentário

Close Menu