Dicas de Viagem

Conheça a Praia dos Carneiros!

dez, 23

A praia dos Carneiros está localizada no município de Tamandaré, em Pernambuco. É um lugar delicioso e perfeito para ir em família, casal ou com amigos.

Aliás, se você está pensando em casar, pense na possibilidade de realizar a cerimônia à beira do mar, na Praia dos Carneiros, já pensou que maravilhoso seria? E o interessante é na própria beira da praia há uma Igreja super charmosa, a de São Benedito, rodeada de coqueiros que é, aliás, uma das atrações locais.

Flickr.com / Paulo Fassina A charmosa capela de São Benedito, localizada na Praia dos Carneiros.

Agora, se você não quer casar, há a possibilidade de relaxar em um lugar muito bonito. A Praia de Carneiros é espetacular! A água do mar é calma, quente, areia branca e nada mais nada menos que recifes formando piscinas naturais. Não se esqueça de levar a câmera fotográfica para registrar essa paisagem.

Flickr.com / andreinvs A relaxante e tranquila Praia dos Carneiros, em Pernambuco.

É possível chegar à praia tanto pela estrada quanto pela praia. Caso opte pela estrada passará por uma série de bares bastante conhecidos. Um deles é o Bora Bora que é um dos mais aconchegantes da região. Inclusive, se você gosta de quiosques, amará este bar, pois sua estrutura é feita nesse modelo. E você gostará ainda mais da vista que o local tem da praia.

Outra opção é Sítio da Prainha. Não estranhe o nome porque o que o local oferece nos faz mesmo pensar que estamos em um sítio. Lá é possível andar a cavalo e se deliciar com os petiscos.

Beijupirá também é referência em ótimos cardápios, porque traz receitas diferentes e de dar água na boca.

Flickr.com / Karinna Paz O mar turquesa e areia branquinha conquistam qualquer visitante da Praia dos Coqueiros.

Outra atração que você irá se encantar é o rio de águas verdes. É maravilhoso! Não perca a chance de ir visitá-lo.

Uma informação importante é que hoje já existe um novo trajeto para chegar à Praia de Carneiros que faz com que a viagem fique aproximadamente 30 minutos mais curta. Foi inaugurada uma ponte sobre o Rio Arikindá que faz a ligação entre a Praia de Guadalupe e a Praia dos Carneiros. Logo, para você que está ansioso para conhecê-la, segue uma dica:

Pegar a BR-101 e segui-la até o Cabo Santo Agostinho e chegando lá, entrar na PE-60. O que facilitou o caminho é que no município de Rio Formoso encontra-se a entrada para a estrada de Amaraji, que é a PE-72. Chegando nela, pode alegrar-se, a Praia dos Carneiros está a apenas 8 km.

Venha conhecer uma praia digna de muitos flashes. Confira nossos pacotes de viagem para Pernambuco.

 

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *