Skip to main content
search

8 lugares para viajar a dois no Brasil

Embarcar em uma viagem romântica, a dois, é sempre uma ótima ideia para os casais apaixonados de todas as idades. E o que não faltam são destinos incríveis aqui no Brasil

Casais que viajam e se divertem juntos são mais felizes. Você certamente já ouviu ou leu algo nesta linha, e faz todo o sentido, afinal viajar é uma das experiências mais incríveis que existem e tudo fica ainda melhor quando fazemos isso com quem amamos, não é mesmo? No post de hoje, aqui no blog da Adventure Club, você irá conferir 8 lugares para viajar a dois no Brasil. Confira!

 Passeios para o casal: conheça 8 lugares para viajar a dois no Brasil

1 – Alter do Chão: quando pensamos em lugares para viajar a dois no Brasil, é impossível não colocarmos na lista um destino em especial, Alter do Chão. Localizado no estado do Pará, mais precisamente no município de Santarém, é uma vila charmosa e com natureza exuberante. As águas cristalinas do Rio Tapajós são encantadoras e algumas das praias mais lindas da região Norte estão por lá, como Ponta do Cururu, Ponta do Muretá, Ponta das Pedras e Pindobal.

2 – Aparados da Serra: um passeio romântico pelos cânions do Parque Nacional de Aparados da Serra é uma experiência única na vida de qualquer casal. Está localizado em uma região com natureza privilegiada, bem na fronteira entre os estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Sua vegetação nativa preservada é um convite à contemplação e dias de paz e união.

Aparados da Serra, um dos 8 lugares mais românticos para viajar a dois

3 – Trancoso: localizado em Porto Seguro, na Bahia, o município de Trancoso é uma ótima opção de viagem a dois no Brasil. É o destino perfeito para casais que não têm pressa, que desejam dias de calmaria e conforto. De contemplação de uma natureza única e especial. Algumas praias devem ser visitadas, como a Praia dos Nativos e a Praia dos Coqueiros, assim como a Praia do Patimirim, Praia de Taípe, Praia do Rio da Barra e várias outras.

4 – Bonito: muitas pessoas conhecem este destino, localizado no Mato Grosso do Sul, e é fácil entender o motivo. Bonito é um ótimo exemplo do que a natureza brasileira reserva para os casais que desejam contato próximo com o meio ambiente em suas mais belas e variadas combinações. É impossível não se apaixonar pela região, com suas reservas de mata nativa, grutas para mergulho e muito mais.

Bonito, um dos 8 lugares mais românticos para viajar a dois

5 – São Miguel dos Milagres: local preferido de muitos casais em lua de mel, São Miguel dos Milagres (localizado em Alagoas) é um destino perfeito para quem procura sol e paz. As praias com águas cristalinas encantam à primeira vista e transmitem muita tranquilidade. Não deixe de visitar a Praia do Porto da Rua, Praia do Toque e a Praia do Riacho.

6 – Jericoacoara: ótima opção para quem está pesquisando por viagem a dois no Brasil, Jericoacoara, no Ceará, é um destino que combina natureza e diversão. As lagoas com águas cristalinas, os passeios de quadriciclos, as formações rochosas icônicas como a Pedra Furada e assim por diante. O que não falta em Jericoacoara, seja qual for o perfil do casal, é o que fazer e aproveitar.

Jericoacoara, um dos 8 melhores lugares para viajar a dois

7 – Lençóis Maranhenses: considerada uma das regiões mais bonitas do país, os Lençóis Maranhenses são encantadores. As principais cidades “bases” para os visitantes são Santo Amaro do Maranhão, Barreirinhas e Atins. As dunas conhecidas em todo o mundo e as lagoas de águas cristalinas forma um cenário muito romântico para tornar a viagem a dois ainda mais especial.

8 – Fernando de Noronha: o arquipélago localizado na costa pernambucana é conhecido em todo o mundo e é fácil entender o motivo. Fernando de Noronha é um presente da natureza para o Brasil e um ótimo destino para casais que procuram praias paradisíacas como a Praia do Leão, Baía dos Porcos e a famosa Baía do Sancho. Outra ótima opção de passeio é o mergulho guiado, onde é possível encontrar tartarugas marinhas e até mesmo golfinhos.

Fernando de Noronha, um dos 8 melhores lugares para viajar a dois

Quer saber mais sobre estes destinos? Fale hoje mesmo com os especialistas em viagem da Adventure Club.

Deixe um comentário

Close Menu