Skip to main content
search

5 Ilhas para passar a sua lua de mel

A viagem de lua de mel é algo único na vida de qualquer casal. Justamente por isso, é essencial escolher o destino certo neste momento

Quando o casal decide passar a lua de mel em uma ilha paradisíaca, ele escolhe viver dias de tranquilidade e puro romantismo. E o que não faltam são ótimas opções de ilhas para passar a lua de mel em 2020 e nos próximos anos. No post de hoje, aqui no blog da Adventure Club, reunimos cinco destinos imperdíveis para os casais que estão planejando a viagem mais romântica de todas. Confira a lista!

 Puro amor! Confira 5 Ilhas para passar a sua lua de mel

  1. Seychelles, África Oriental

O casal que escolher as ilhas Seychelles, na África Oriental, para passar a lua de mel, não irá se arrepender. São diversos arquipélagos localizados no nordeste e norte de Madagascar, uma das regiões com natureza mais privilegiada em todo o mundo. A fauna e flora são incomparáveis e os turistas podem conferir tudo de perto nas 14 ilhas abertas à população, sendo as principais as belas La Digue, Praslin e Mahé. Resorts luxuosos garantem o conforto e comodidade que tornam a viagem de lua de mel ainda mais marcante e inesquecível.

Ilha Seychelles, uma das magnificas ilhas para comemorar a lua de mel

  1. Bali, Indonésia

Considerada como a ilha “queridinha dos famosos”, Bali (localizada na Indonésia) conta com paisagens que parecem ter saído de obras de arte dos mais importantes artistas da história. Além disso, conta com diversos templos religiosos que representam a espiritualidade da população local, e que garantem um toque ainda mais charmoso à lua de mel. Não deixe de visitar a exuberante praia de Uluwatu Beach e o lago de Bratan.

Bali na Indonésia, uma das magnificas ilhas para comemorar a lua de mel

  1. Palawan, Filipinas

As ilhas Filipinas, em especial Palawan, são ótimas opções de destinos para lua de mel. E é fácil entender o motivo. As paisagens icônicas de montanhas nas águas cristalinas, em meio à natureza rica, encantam turistas de todo o mundo e já serviram de cenário para muitos filmes de Hollywood. O destaque fica para o passeio por Coron Island, indispensável para o casal que escolheu este destino para viver dias de puro romantismo.

Palawan nas Filipinas, uma das magnificas ilhas para comemorar a lua de mel

  1. Galápagos, Equador

O mundo inteiro conhece Galápagos, no Equador, como uma das regiões mais importantes para a história da ciência. Afinal, foi ali que Charles Darwin se inspirou para escrever o icônico “A origem das espécies”. A fauna e flora exuberantes também podem inspirar os casais em lua de mel, afinal esta é uma região com ilhas repletas de vida animal e vegetal que certamente vão garantir dias de contemplação e tranquilidade.

Galapagos no Equador, uma das magnificas ilhas para comemorar a lua de mel

  1. Ilha de Páscoa, Chile

Seria impossível pensar em uma lista com 5 ilhas para passar a lua de mel e não colocar a Ilha de Páscoa, que pertence ao Chile, no ranking. A ilha das famosas estátuas de pedra gigantes, os Moais, é uma das mais visitadas em todo o mundo e oferece passeios guiados, com infraestrutura completa para garantir dias tranquilos e com o suporte necessário para curtir a lua de mel em meio à uma natureza única no mundo.

Ilha de Páscoa no Chile, uma das magnificas ilhas para comemorar a lua de mel

E tem mais: para embalar a lua de mel do casal, nada melhor que uma trilha sonora especial e criada pelos especialistas em viagem da Adventure Clube. Ouça aqui a playlist no Spotify que disponibilizamos para a sua viagem ser ainda mais especial

Agora que você já conhece os destinos, as 5 ilhas para passar a lua de mel, já tem a playlist da viagem… é hora de dar o próximo passo. Fale hoje mesmo com o nosso time e transforme em realidade a viagem dos seus sonhos.

Crédito: Yarygin / Tipo de licença: Royalty-free / Coleção: iStock / Getty Images Plus

Deixe um comentário

Close Menu