Curiosidades

Mãe faz escaladas pelo mundo com filha nas costas

out, 02

Morgan Brechler, de 25 anos, é uma mulher amante da natureza e de espírito aventureiro, mas ela não se limita a curtir tudo isso sozinha. Para ter a companhia da filha Hadlie, de apenas três anos, ela a carrega em todas as aventuras.

A dupla tem chamado atenção no Instagram por registar suas escaladas e compartilhar as fotos no perfil de Morgan (@morganbrechler), que já conta com quase 50 mil seguidores.

Companheiras inseparáveis, elas já escalaram alguns dos mais famosos parques dos Estados Unidos e México.

Reprodução / Instagram Morgan Brechler, de 25 anos, e a filha Hadlie, de três.

Tudo começou quando Hadlie tinha um ano e meio e começou a praticar escalada indoor em uma parede adaptada para a atividade que a mãe tem dentro de casa. Depois, Morgan começou a levar a pequena para aventuras aos fins de semana, quando carregava a filha nas costas pela maior parte do trajeto e as duas escalavam as montanhas usando cordas, arreios e equipamentos de segurança.

Morgan acredita que o contato com a natureza é muito mais benéfico para sua filha do que passeios em shoppings e parques de diversões, que só estimulam uma cultura do consumo. “É algo natural e nós nos divertimos muito”. Ela ainda acrescenta: “Eu amo que estamos criando todas essas lembranças de viagem, camping, escalada e apenas estar ao ar livre juntas”.

Ela encontrou no esporte uma forma de educar e compartilhar bons momentos com a filha e não são apenas caminhadas e escaladas elas fazem juntas, Morgan também gosta de andar a cavalo e praticar bouldering ao lado de Hadlie.

Morgan estuda agricultura sustentável, trabalha em um escritório de design voltado para o paisagismo e ainda é voluntária em um projeto de hortas comunitárias.

Ao contrário do que algumas pessoas acreditam, Morgan afirma que sua vida só começou a fazer sentido após o nascimento de Hadlie e que essa ideia de que filhos restringem a vida dos pais é muito ultrapassada. “Ela é minha melhor amiga e inspiração. Não há ninguém com quem eu prefira compartilhar minhas aventuras do que ela.”

Confira algumas fotos dessa dupla compartilhadas no Instagram:

Reprodução / Instagram Morgan Brechler e Hadlie são companheiras inseparáveis de escaladas.

Reprodução / Instagram Morgan encontrou no esporte uma forma de educar e compartilhar bons momentos com sua filha.

Reprodução / Instagram Perfil de Morgan Brechler em rede social já atraiu quase 50 mil seguidores.

Reprodução / Instagram Morgan acredita que as viagens vão moldar o caráter de Hadlie e a pessoa que ela se tornará no futuro.

Reprodução / Instagram Hadlie mostra habilidade na hora de escalar.

Reprodução / Instagram A menina se diverte nas aventuras.

Reprodução / Instagram Morgan diz que sua vida começou quando Hadlie nasceu.

Reprodução / Instagram A dupla começou com caminhadas curtas perto de onde elas viviam, antes de ir para atividades maiores.

Reprodução / Instagram Aventuras de mãe e filha são documentadas em imagens impressionantes.

Reprodução / Instagram Morgan quer tornar Hadlie cada vez mais amiga do meio ambiente.

Reprodução / Instagram Morgan diz criar sua filha longe da cultura do consumo.

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *