Curiosidades

Descubra os golfinhos que encantam a Praia da Pipa, em RN

jun, 15

Localizada a pouco mais de 80 km de Natal, capital do Rio Grande do Norte, a Praia da Pipa é considerada o principal balneário do litoral sul do estado. Ali, o turista poderá se surpreender com um visual incrível formado por dunas, paredões de pedra e um mar de espetacular coloração azul-esverdeada.

Há muitas opções de lazer na Praia da Pipa, como passeio de buggy pelas dunas, falésias, lagoas e rios. Uma atração imperdível é o tradicional passeio de jardineira, uma espécie de jipe que leva os turistas pelos principais pontos da costa. Também existem trilhas cuidadosamente preservadas, que proporcionam uma experiência única junto à natureza da região.

Nadando com os golfinhos na Praia da Pipa

Outro bom motivo para conhecer a Praia da Pipa é a possibilidade de nadar com golfinhos! Para essa aventura inesquecível, os turistas precisam ir de barco até determinados pontos em que é possível mergulhar em alto-mar e nadar com os golfinhos. Confira algumas imagens dessa experiência incrível:

flickr.com / Rosanetur Na Praia da Pipa o turista poderá se surpreender com um visual incrível formado por dunas, paredões de pedra e um mar de espetacular coloração azul-esverdeada.

Reprodução: pipa.com.br Na Praia da Pipa o turista vai se deparar com um dos mamíferos mais carismáticos que existem: os golfinhos.

Reprodução: pipa.com.br Golfinhos brincando na Praia de Pipa.

Reprodução: pipa.com.br Golfinhos nadando ao lado dos banhistas, na Praia de Pipa.

Reprodução: pipa.com.br Ver os golfinhos na Praia de Pipa é uma experiência incrível.

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *