Skip to main content
search

Celebrações em tempos de distanciamento

Como tem sido passar datas importantes longe de familiares e amigos? Embora não seja fácil esse distanciamento, todos nós estamos buscando formas de fazê-lo mais leve e alternativas para que quem amamos se sintam especiais, né?

Vale de tudo para demonstrarmos carinho e estarmos presentes mesmo que a distância. Chamada de vídeo em grupo com direito a bolo e parabéns, um cartão ou um presente enviado de casa, um livro digital, uma foto com uma mensagem afetuosa… Tudo isso tem sido incrível!

Um vale presente para alguém especial

Hoje estamos aqui para mostrar mais uma forma de surpreender alguém de um jeito super diferente e que, com toda a certeza, será inesquecível. Sabe aquela pessoa que sonha em conhecer algum lugar do mundo? Pensou em alguém? Então, que tal presenteá-la com um vale presente do nosso programa Adventure Members?

Vamos te explicar como funciona… Você escolhe o pacote de pontos que deseja adquirir e dá a ela a oportunidade de fazer uma poupança de viagem. Depois que os pontos forem lançados, essa pessoa poderá usá-los quando e como preferir, ir acrescentando novos pontos ou até fazer um upgrade em alguma viagem já marcada com a Adventure Club.

Vale presente especial Adventure Members

Logo depois que você comprar o vale presente, o presenteado receberá em seu e-mail um cartão todo personalizado contando tudo: o que é o Adventure Members, como funciona o vale presente e, claro, quem é o responsável por essa incrível surpresa. Você! ?

Esses pontos não expiram, então é uma ótima oportunidade para planejar agora e usufruir depois. 

Muito bacana, né? Conte com a Adventure Club para realizar o sonho de alguém especial!

Adventure Members
Acesse a página do programa Adventure Members e saiba mais sobre os pacotes de pontos e todos os benefícios.

Deixe um comentário

Close Menu