Skip to main content
search

Composto por mais de 20 ilhas e ilhotas localizadas a 545 quilômetros da costa pernambucana, o arquipélago de Fernando de Noronha abriga algumas das melhores praias do Brasil. Quem viaja para Fernando de Noronha encontra um paraíso recheado de encantos naturais e praias de água cristalina. As Praias do Cacimba do Padre, de Sancho e a Baía dos Porcos se destacam como paradas obrigatórias.

Quanto custa viajar para Fernando de Noronha?

A Adventure Club oferece diversos pacotes imperdíveis para quem deseja conhecer Fernando de Noronha em 2016. No feriado de Corpus Christi, por exemplo, a agência elaborou um roteiro especial para que o turista possa aproveitar tudo o que Fernando de Noronha pode oferecer.

São cinco dias para vivenciar momentos espetaculares em um dos destinos mais procurados do Brasil. Logo ao desembarcar, o turista poderá conferir um pouco da história do arquipélago por meio da tradicional caminhada histórica pela Vila dos Remédios e Fortaleza dos Remédios — onde, aliás, há um mirante que oferece uma vista incrível de toda a região. As praias de Cachorro e do Meio dão um toque final inesquecível ao passeio… E este é só o primeiro dia do roteiro!

A Adventure Club trabalha com passeios de sugestão, porém todos os viajantes podem escolher diferentes atrações em Fernando de Noronha. Há passeios de barco pelas principais ilhas, trilhas pela mata e paradas em praias paradisíacas de tirar o fôlego. Com todos estes diferenciais, a pergunta inicial de “quanto custa fazer uma viagem para Fernando de Noronha?” começa a ficar em segundo plano em virtude do que a viagem pode proporcionar.

Confira os pacotes de viagem para Fernando de Noronha, bem como seus respectivos preços, no site da Adventure Club.

Deixe um comentário

Close Menu