Skip to main content
search

Disponível na Netflix, a série é ideal para quem adora conhecer países, povos e culturas de várias regiões do mundo

Quando não podemos viajar, uma das coisas que mais gostamos de fazer quando estamos em casa é assistir filmes e séries que falam sobre… viagens! E temos a certeza que você também tem a mesma preferência, não é mesmo? E dentro deste universo, uma das atrações que mais chamaram a nossa atenção nos últimos tempos é a série Ainori Love Van, disponível na Netflix.  Caso nunca tenha ouvido falar sobre o assunto, não se preocupe: no post de hoje, aqui no blog da Adventure Club, vamos apresentar uma boa introdução para você entrar no clima da série e descobrir destinos internacionais incríveis. Então, “dê o play” no conteúdo de hoje e embarque com a gente!

uma experiência clássica de 'feel good series' em diversos continentes

Série Ainori Love Van: viaje sem sair de casa

O que é?

É uma das séries mais populares da Netflix, em todo o mundo, e um verdadeiro prato cheio para quem gosta de assistir conteúdos sobre viagens ao redor do mundo. Sua produção original é assinada pela Fuji TV, do Japão, e está classificada como um dos reality shows mais vistos. Foi ao ar na emissora até 2009, com um histórico de 92 países visitados e 188 participantes.

Conceito

Como o nome deixa claro, é o conceito principal é de pessoas em uma Van e viajando por diversas localidades. Porém, com um aspecto importante: são jovens e solteiros! Cada participante recebem o valor de 120 yen por dia e seus smartphones são “apreendidos” no começo do programa, justamente para que conversem e se conheçam sem distrações. E tudo isso, com destinos e paisagens deslumbrantes por diversos continentes.

Por que assistir?

O primeiro grande motivo é ampliar seus horizontes. Ao assistir a série, você descobrirá destinos incríveis ao redor do mundo, sendo alguns bem famosos e outros nem tanto. Vale muito a pena para quem não sabe para onde viajar em breve, isso porque os destinos são apresentados de uma maneira bem interessante, revelando detalhes que fazem a diferença em qualquer viagem. Outro ponto que você precisa saber é que a série tem uma linguagem bem divertida, sendo uma ótima pedida para quem adora maratonar durante a semana ou mesmo aos sábados e domingos preguiçosos em casa.

Na Netflix

Até a data da publicação deste post, a série disponível na Netflix conta uma temporada para você assistir: Ainori Love Van – África. Nesta temporada, os jovens que participam do reality show embarcam na Van e descobrem as exuberantes paisagens de alguns países africanos. Uma viagem que você vai junto, passando por culturas e costumes variados. Certamente, uma ótima dica de entretenimento.

Pensou em viagem, pensou Adventure Club

Não temos dúvidas que você irá se inspirar ao assistir Ainori Love Van, na Netflix. E quando bater a vontade de conhecer alguns dos destinos internacionais apresentados na série, entre em contato com a Adventure Club. Nossa equipe é formada por profissionais que compartilham a mesma paixão por viagem que você tem, ou seja, por aqui você conta com um atendimento especializado e 100% direcionado para proporcionar uma viagem confortável, segura e inesquecível. Estamos esperando o seu contato: fale com um dos nossos especialistas!

Deixe um comentário

Close Menu