Skip to main content
search

Viagens em grupo com Adventure Members

Para aqueles que gostam de estar próximos aos amigos e compartilhar boas histórias, risadas e momentos, mais uma modalidade do Adventure Members: viagens em grupo. Se você já pensou em uma turma especial, provavelmente vai gostar bastante dessa nova ideia. 

Sabe aquela viagem que sempre é assunto nos encontros, mas nunca sai do papel? Desta vez, quando tudo voltar ao normal, tem um empurrãozinho a mais para acontecer! Vamos te explicar melhor… Vocês já podem começar a planejá-la através de uma poupança de viagem, mas não precisam se preocupar em já fechar uma data ou um destino. 

Ao adquirir um pacote do programa de pontos, enquanto vocês vão pensando e se organizando melhor em relação a lugares, férias ou outras questões, vocês já podem ir contando com os benefícios exclusivos. Além disso, essa é uma forma de programar um roteiro totalmente personalizado, que atenda unicamente o grupo, tornando a viagem mais íntima e particular.

Roteiro Personalizados e viagens em grupo com Adventure Members

E o bacana é que o pagamento é super flexível. O valor total da viagem será dividido de acordo com a quantidade de integrantes do grupo, mas cada um poderá pagar da forma que preferir. Então, se alguém quiser pagar à vista, e outra pessoa, parcelado, há essa opção. Cada um fica à vontade para fechar como achar melhor!

Essa é mais uma daquelas experiências que estamos trazendo com ainda mais força da Adventure Club. A ideia é proporcionar cada vez mais encontros reais e fortes conexões – entre as próprias pessoas e com o lugar escolhido.

Adventure Members

Queremos saber o que você achou! Para falar com um de nossos especialistas, clique aqui e chame todo o grupo para planejar essa próxima viagem.

Deixe um comentário

Close Menu