Skip to main content
search

Como estão as comemorações a dois por aí? Como sempre enfatizamos, temos que manter nossos sonhos acesos e entusiasmar todos ao redor a fazerem o mesmo, pois pensar em novas oportunidades e futuras experiências nos mantém mais firmes, fortes e esperançosos.

Então por que não incentivarmos vocês a já pensarem e sonharem com uma viagem romântica, como lua de mel ou de bodas, mesmo que a data ainda esteja distante? O Adventure Members, nosso programa de troca de pontos por viagens, tem exatamente esse intuito: colocar em prática o planejamento de uma viagem, mesmo que o destino ou a data não tenham se definido.

Aliás, esse destino, muitas vezes, requer bastante organização e planejamento financeiro, não é? Que tal reunir amigos, familiares e padrinhos para ajudarem nessa missão? Você escolhe o pacote de pontos com o valor que deseja alcançar e convida todo o pessoal para contribuir. Cada convidado poderá dar o valor que quiser e, depois, a pontuação será trocada por uma viagem dos sonhos!

Lua de mel, comemoração a dois

Lua de mel

O destino já foi escolhido logo depois do “sim!” ou ainda está em discussão? Independentemente de como estão os planejamentos por aí, vamos orientar e dar as melhores dicas para experiências inesquecíveis a dois ao redor do mundo! 

Bodas de casamento, comemoração a dois

Bodas de casamento

Se vocês estão perto de celebrar um marco importante, nada mais especial que reservar uns dias de viagem a dois. Passar um tempinho na companhia um do outro, longe de toda a rotina, é uma experiência que fortalece ainda mais a relação.

Outras celebrações românticas

Outras celebrações românticas

Para outras comemorações, como dia dos namorados, noivado ou aniversário de namoro, uma viagem também é muito bem-vinda. Já pensou em surpreender a pessoa amada com um destino que ela quer muito conhecer? Você pode criar um pacote de pontos sem que ela saiba e, com a ajuda de amigos e familiares, transformá-lo numa experiência incrível!

Não é demais? É como se fosse uma lista de presentes, mas muito mais especial. Em vez de ganhar bens materiais, vocês ganham momentos e recordações!

Adventure Members
Se você gostou da ideia e quer saber mais, clique aqui.

Deixe um comentário

Close Menu