Skip to main content
search

Destinos históricos, dicas de restaurantes, como se proteger fora do país e muito mais! A obra é perfeita para mulheres que querem fazer as malas e conhecer o mundo.

 Que tal embarcar em uma viagem literária que passa por pontos históricos onde heroínas do passado do Egito e do México viveram? Ou atravessar as estepes da Mongólia ou quem sabe mergulhar e colher pérolas no mar do Bahrain? Este são alguns dos cenários do incrível livro “100 viagens que toda mulher precisa fazer”, um grande sucesso em vários países e que comprova que o mundo é das mulheres, e que elas precisam fazer as malas e conhecer os destinos internacionais que sempre desejaram. Continue a leitura e descubra mais surpresas!

100 viagens que toda mulher precisa fazer: sinopse

A autora do livro é Stephanie Elizondo Griest, uma norte-americana que um dia resolveu embarcar em uma viagem pelo mundo, para explorar o máximo de destinos possível e realizar o sonho de conhecer culturas e povos diferentes. E o melhor de tudo: ela resolveu colocar no papel as aventuras que viveu e isso acabou se tornando um livro que vai além do convencional.

Este é um livro-guia para mulheres que sentem a mesma vontade de viajar. Ao todo, foram mais de 25 países visitados e conhecidos através de um ponto de vista todo especial e que certamente vai chamar a sua atenção!

Capítulos do livro

O livro é dividido em nove capítulos, separados de acordo com temas e destinos específicos. Abaixo você confere quais são os capítulos e já pode ir entrando no clima do livro.

  1. Mulheres poderosas e seus lugares na história
  2. Lugares para aventura
  3. Purificação e beleza
  4. Permita-se
  5. Lugares de celebração e afirmação feminina
  6. Lugares de luta e renovação
  7. Lugares de inspiração e iluminação
  8. Apenas vá
  9. Os melhores destinos de todos os tempos

Percebemos que os temas apresentados vão além do tradicional que é encontrado em livros sobre viagens. A autora propõe destinos para quem busca paz e harmonia para alma, para quem deseja conhecer as belas histórias de mulheres que mudaram a história do mundo e assim por diante.

O que você encontrará além dos destinos

No livro “100 viagens que toda mulher precisa fazer”, Stephanie também apresenta algumas dicas valiosas para facilitar a vida das mulheres ao redor do mundo. Veja abaixo:

  • Como montar uma rede de contatos
  • Como fazer as malas
  • Cuidados com a higiene feminina
  • Como guardar dinheiro
  • Dicas para repelir homens engraçadinhos
  • Como agir com segurança
  • Quais roupas usar
  • Como manter a saúde em dia

Além destas valiosas dicas, a autora também indica lojas e butiques dentro dos mais variados universos, como lojas de lingerie, os melhores pontos para comprar chocolates e sorvetes selecionados, dicas de restaurantes para os mais variados perfis e muito mais!

Sua próxima viagem começa aqui

Impossível não se inspirar ao terminar de ler o livro “100 viagens que toda mulher precisa fazer”. Então, assim que terminar a leitura, entre em contato com a Adventure Club e comece a planejar o seu próximo passeio pelo mundo. Aproveite: fale com um dos nossos especialistas.

 

Deixe um comentário

Close Menu