Skip to main content
search

Poucas datas são tão envoltas por energias positivas quanto o ano novo. Selecionei os mais incríveis lugares para passar o Revéillon para os mais diversos perfis de famílias. Desde as aventureiras até as que buscam descansar na praia. Escolha seu destino favorito!

1. África do Sul: Surpreendente e Encantadora

Os apaixonados pela combinação de entretenimento e comodidade vão se apaixonar por esse roteiro pela África do Sul. Você conhecerá os locais mais imperdíveis do país em uma só viagem: Cape Town, Cabo da Boa Esperança, Kruger Park, Sun City e Johannesburg. Verá focas, fará safáris fotográficos e até passará de barco pelo Cabo da Boa Esperança! Este é um dos melhores lugares para passar o Réveillon.

 2. Islândia: Fantasias de Inverno em Espanhol

A Islândia é um verdadeiro paraíso natural. Caso procure inverno durante a sua seleção de lugares para passar o Réveillon, não há nada melhor do que visitar locais como o Parque Nacional Thingvellir, o Geysir e Strokkur, cachoeiras como a Gullfoss e Skogar, além do maior glaciar da Europa, o maravilhoso Vatnajokull.

Além disso, terá a incrível oportunidade de buscar auroras boreais e visitar a Península de Snaefellsnes para conhecer os campos de lava, que inspiraram Julio Verne a escrever Viagem ao Centro da Terra.

3. Himalaias

Delhi, Jaipur, Agra, Katmandú e Nagarkot. Se a sua ideia perfeita de ano novo é conectar-se consigo mesmo, os Himalaias são a melhor pedida. Terá a incrível chance de conhecer algumas das cidades mais antigas de todo o mundo, além de observatórios astronômicos e templos incríveis. É claro que o Taj Mahal não poderia ficar de fora, bem como as águas sagradas do Ganges.

4. Península de Maraú

A Península do Maraú é um pedacinho desconhecido de terra localizada no meio da Baía de Camamú, na Costa do Dendê. A cidade de Maraú é uma antiga aldeia indígena e a região conta com incríveis piscinas naturais, construções históricas, arrecifes e lagoas de água doce deliciosas. É um dos lugares para passar o Réveillon que mais indico para amigos queridos!

Gostou da sugestão de lugares para passar o Réveillon?

Se você gostou da seleção que eu fiz para você, não deixe de conferir os outros posts do blog da Adventure Club! São artigos novos todas as semanas para ajudar você a conhecer ainda mais o mundo tão incrível em que vivemos.

2 Comentários

Deixe um comentário

Close Menu