Skip to main content
search

Hoje, eu, Eliane Leite – diretora da Adventure Club, vim escrever um pouco para contar sobre uma super novidade que acabamos de lançar.

Esses últimos meses, embora muito difíceis em vários sentidos, foram muito importantes para eu parar, respirar e resgatar a essência da Adventure Club, que talvez pudesse estar se perdendo em razão da rotina, do tempo, da vida no automático… 

Precisei dar alguns passos para trás para direcionar todos os próximos para frente

Voltei lá no ano de 1997, quando comecei a trabalhar com ecoturismo, e pude sentir de novo meus olhos brilharem… Meu coração bater mais forte… Você já se sentiu assim?

Foi então que percebi que o que mais me motivou a começar a escrever essa história, que já leva 23 anos, foi a minha grande paixão pela natureza

Os 4 elementos da natureza que se relacionam com as viagens

 

 

A cada nova experiência que eu tinha em um lugar exótico do mundo, eu descobria ou reacendia alguma sensação em meu interior, e meu maior sonho é que todos tenham a oportunidade de sentir isso também.

Meu propósito sempre foi e continuará sendo o de promover encontros reais e autênticos, mas agora eu aceitei a ajuda dos elementos da natureza para fazer ainda melhor essa conexão.

Quero te mostrar como é possível viajar para onde você quiser, com o objetivo de viagem que você tiver, de uma forma totalmente interligada aos 4 elementos da natureza:

1. A terra te leva ao conhecimento e às descobertas.

2. O fogo é o elemento da emoção e da aventura.

3. A água tem o poder de energizar e purificar.

4. O ar se relaciona ao bem-estar e ao autoconhecimento.

Quer entender a conexão entre os elementos da natureza com as suas próximas experiências de viagem?

Conexão entre os 4 elementos da natureza e viagens

Clique aqui e acesse nova página da Adventure Club

É a emoção ao encontrar um gorila depois de uma trilha, o frio na barriga ao fazer um trekking em alta montanha, a energia de uma comunidade indígena ao te receber, a felicidade em admirar a aurora boreal dançando pelo céu, a tranquilidade ao escutar o barulho de uma cachoeira, o prazer em experimentar uma culinária local…

Essa é a essência da Adventure Club! Quero ser o entremeio para que você imagine, aproveite e relembre ao máximo tudo que uma viagem é capaz de oferecer!

Um abraço,
Eliane Leite
Diretora da Adventure Club

 

Deixe um comentário

Close Menu