Pacote de viagem para
Minas Gerais de Carro

Melhor época O ano todo
Permanência 5 Dias
Roteiros inicio

Acordar, tomar café e sair… Para onde você quiser, sem hora de chegar nem de ir embora. Próxima parada? Você decide. Onde comer? No lugar que parecer mais adequado aos seus anseios do dia.  E onde dormir? Ah, as pernoites estão incluídas no pacote, assim como o aluguel do carro. Ou seja, cuidamos da parte “burocrática”, para você ficar livre para desfrutar, à sua maneira, da viagem.

Melhor Época de Viagem para Minas Gerais

A melhor época para visitar os roteiros rodoviários de Minas Gerais é entre Abril e Julho, quando a seca ainda não é tão intensa,as cachoeiras têm bastante água, chove pouco e as temperaturas são mais amenas.

CLIMA: O clima na em Minas Gerais é bem diversificado de acordo com a região visitada, no Sul o inverno é bem rigoroso e a temperatura tende a estar sempre mais baixa, já no Norte os verões são escaldantes e a temperatura sempre tende a ser mais alta.

DOCUMENTOS: Para brasileiros é necessário somente carteira de identidade (RG) original para embarque e para crianças menores, Certidão de Nascimento original. No caso de crianças desacompanhadas, autorização reconhecida em cartório com foto em duas vias.
Para estrangeiros, passaporte válido ou RNE.

VACINAS: Orientações ao Viajante: É importante conhecer, com antecedência da sua viagem, os cuidados que devem ser tomados com a saúde. Recomendamos acessar o site da ANVISA onde poderá encontrar mais informações no portal do viajante para todo Brasil: http://portal.anvisa.gov.br/servicos/viajantes

Internacional: Onde pode ser solicitado a emissão do certificado internacional da Vacina Contra Febre Amarela http://portal.anvisa.gov.br/certificado-internacional-de-vacinacao-ou-profilaxia

Nome: Ariane Rocha
Data: 08/07/2015
Destino: Pacotes de Viagem para Minas Gerais – Pacote de Viagem Rodoviário para Minas Gerais
Mensagem: A travessia da Serra Fina foi incrível, as diversas vegetações que você encontra nas montanhas são belíssimas, além da vista panorâmica que nos deparamos a cada cume conquistado.
Adorei tudo, a organização da equipe foi nota 10, muito prestativos e pontuais e as refeições me surpreenderam, cada dia um jantar melhor que o outro, teve até pizza na montanha, inacreditável. Foi uma viagem memorável e com certeza pretendo voltar.