Pacote de viagem para
Suíça

Melhor época TODO O ANO
Roteiros inicio

A Suíça é um destino surpreendente, conheça as paisagens impressionantes de um dos países mais bonitos do mundo que possui natureza privilegiada. Cataratas, lagos e nascentes de água doce, além dos famosos alpes e vales compõe cenários cinematográficos. Já as principais cidades impressionam com a harmonia entre as construções tradicionais e a modernidade e tecnologia. A localização privilegiada da Suíça e um sistema ferroviário muito eficaz faz com que esse destino seja uma excelente opção tanti para quem irá realizar uma longa viagem conhecendo outros países durante a jornada, quanto para quem em menos tempo de viagem deseja conhecer diversas cidades e paisagens do país.

Melhor Época de Viagem para Suíça

A melhor época para visitar a Suíça depende do que você gostaria de fazer por lá. Se você curte esportes na neve e sonha em ver de perto os Alpes e os cenários da Suíça coberto de neve, viaje de Dezembro a Fevereiro, quando ocorre a temporada de Ski e as temperaturas variam entre -5ºC e 8ºC nesse período. Mas se você prefere paisagens cobertas de verde e floridas e um clima mais favorável para passear pelas montanhas e curtir as atrações ao ar livre nas cidades o período ideal é no Verão de Julho a Agosto quando os termômetros marcam entre 18ºC e 28ºC. Nesse período os dias são longos, amanhece em torno de 5h e a anoitece a partir das 21:30.

Roteiros de viagem para Suíça

Conjugado
O melhor da Suíça, Itália e Áustria

Periodo:
21 Dias | Até Set 2018
A partir de:
€ 7.220,00

Festival de Música Clássica e Artes Plásticas nos Alpes Suíços

Periodo:
9 Dias | Setembro 18
A partir de:
€ 5.395,00

IDIOMA: Francês, Alemão, Italiano e Romanche

MOEDA: Franco Suíço

COMPRA DE MOEDA OU CARTÕES PARA VIAGEM:
Você pode conseguir boas cotações para a compra de moedas através da Novo Mundo Operadora.

FUSO HORÁRIO: +5 horas em relação ao horário de Brasília

VOLTAGEM ELÉTRICA: 230V

CÓDIGO TELEFÔNICO: +41

DOCUMENTOS: Para Brasileiros visitarem a Suiça não é necessário visto. A exigência feita é que carregue consigo o Passaporte original com validade mínima de 6 meses (contando a data de volta da viagem).

VACINAS: Não é obrigatório apresentar o comprovante internacional, contudo recomendamos as vacinas contra Febre Amarela, Hepatite A, Tétano e Febre Tifoide. Disponíveis nos Hospitais Emílio Ribas, Hospital das Clínicas e nos Postos de atendimento ao viajante da ANVISA.

Importante: As vacinas deverão ser aplicadas pelo menos 10 dias antes da sua viagem. Para não ser surpreendido com a falta de alguma delas na ocasião da procura entre em contato:
– Hospital Emílio Ribas: Av. Dr. Arnaldo, 165. Atendimento de Segunda a Sexta-feira, das 12h30 às 15h. Agendar: (11) 3896-1366
– Hospital das Clínicas: Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 255. Atendimento de Segunda a Sexta-feira, das 07h30 às 15h. Agendar: (11) 2661-0000

– Postos de atendimento ao viajante da ANVISA;