Pacote de viagem para
Áustria

Melhor época Agosto, Setembro e Outubro
Permânencia 9 Dias
Roteiros inicio

A capital mundial de música erudita.

A Áustria é um belo país para conhecer, e vai além de seu lindo cenário.
O país é muito organizado e tudo funciona perfeitamente bem, existem diversas atividades culturais e o transporte de nível excelente. A Áustria é um dos países mais ricos em PIB per capita e com melhor IDH do mundo. Viena, a capital, é considerada uma das melhores cidades do mundo para se viver, uma cidade imperial, com construções bem elegantes e antigas, mas também com um lado bem moderno. É lindo ver como os dois estilos, do novo e do antigo, casam super bem, também outras regiões da Áustria como Salzburg, Hallstatt e Innsbruck que encantam com paisagens tão belas e perfeitas, que parecem montagem.
Um dos fortes destaques do turismo na Áustria são os esportes de inverno, já que tem muita neve e estações de esqui. A Áustria também é um dos berços da música clássica.

Melhor Época de Viagem para Áustria

Na primavera, a melhor época para ir a Áustria é entre setembro e outubro, quando as temperaturas máximas ficam em torno de 15 graus. Infelizmente, sobretudo nas regiões montanhosas entre Salzburgo e Innsbruck as chuvas são abundantes. Em Viena o clima é bem mais seco. O verão é quente em Viena, com temperaturas que, durante o dia, podem ultrapassar os 26 graus centigrados. Junho e julho são também meses mais chuvosos. Em outras regiões, como Salzbourg e Innsbruck, as chuvas são bem mais abundantes. Em outubro começa a esfriar, mas durante o dia o frio é suportável. O inverno é frio em todo o país. Não é a melhor época para visitar a Áustria, exceto se você pensa em esquiar. Nos meses de janeiro e fevereiro são comuns as temperaturas abaixo de zero. O frio excessivo prejudica os passeios ao ar livre e o contato com a natureza, mesmo que faça sol e o céu esteja azulíssimo.

IDIOMA: alemão, húngaro e esloveno
MOEDA: Euro
FUSO HORÁRIO: +5 horas em relação ao horário de Brasília
VOLTAGEM ELÉTRICA: 220V
CÓDIGO TELEFÔNICO: +43

DOCUMENTOS: Os cidadãos brasileiros precisam apenas de um passaporte válido para entrar na Áustria se o tempo de viagem for inferior a 90 dias, sem a necessidade de tirar nenhum visto.

VACINAS: Orientações ao Viajante: É importante conhecer, com antecedência da sua viagem, os cuidados que devem ser tomados com a saúde. Recomendamos acessar o site da ANVISA onde poderá encontrar mais informações no portal do viajante para todo Brasil: http://portal.anvisa.gov.br/servicos/viajantes

Internacional: Onde pode ser solicitado a emissão do certificado internacional da Vacina Contra Febre Amarela http://portal.anvisa.gov.br/certificado-internacional-de-vacinacao-ou-profilaxia