Pacote de viagem para
Mongólia

Melhor época Julho a Outubro
Roteiros inicio

Mongólia é um país localizado na Ásia Oriental e Central. A língua oficial, calca-mongol, é falada por noventa por cento das pessoas e noventa e seis por cento da população é budista.
A maior parte do seu território é composta por planaltos, com cadeias montanhosas no norte e no oeste.
Os montes Altai se situam no oeste, sendo o Tavan Bogd Uul, com 4.373 metros, o ponto mais elevado do país, e o Deserto de Gobi, arenoso, cobre uma ampla extensão do sul ao leste. O resto do país é coberto por estepes, com vegetação rasteira e herbácea.

Melhor Época de Viagem para Mongólia

A melhor época para visitar a Mongólia, é de Julho a Outubro, pois as temperaturas são mais agradáveis e diversos festivais acontecem pelo país.

Roteiros de viagem para Mongólia

Trekking na Mongólia com Agnaldo Gomes

Periodo:
15 dias | 08 a 22 Jul 2019
A partir de:
U$ 4.800,00

Grande Expresso Transiberiano – Moscou a Pequim

Periodo:
16 Dias | Mai a Set 2019
A partir de:
€ 7.190,00

IDIOMA OFICIAL: Mongol
MOEDA: Togrog/Tugrik
CAPITAL : Ullan Bator
FUSO HORÁRIO: +11 horas em relação ao horário de Brasília
VOLTAGEM ELÉTRICA: 230V
CÓDIGO TELEFÔNICO: +976

DOCUMENTOS:
– Brasileiros são isentos de visto para visitarem a Mongólia a turismo  até 90 dias (http://www.portalconsular.itamaraty.gov.br/tabela-de-vistos-para-cidadaos-brasileiros)
– Apresentar o passaporte com validade mínima de 6 meses, voucher de hospedagem e passagem aérea.
– Outros vistos: dependendo dos países de conexão ou escala utilizados na rota dos voos reservados, outros vistos poderão ser exigidos.
– Menores de 18 anos viajando desacompanhados – autorização por semelhança* de pai e mãe, com firma reconhecida em 3 vias (para menores viajando sem a presença do pai e da mãe ou acompanhados por terceiros maiores e capazes). A mesma regra aplica quando acompanhados por apenas um dos pais, autorização por semelhança* do genitor que não viajará.
* Firma reconhecida por semelhança: significa que a assinatura de ambos os pais no documento de autorização pode se dar por meio do reconhecimento de firma já registrada em cartório.

VACINAS:
– Não é exigido nenhum Certificado de Vacinação (http://www.portalconsular.itamaraty.gov.br/seu–destino/mongolia)
– Consulte o país de destino (http://www.anvisa.gov.br/viajante/)

Importante : 
– A documentação de viagem é de responsabilidade dos passageiros e devem ser reconfirmadas junto aos Consulados e Cia. Aérea a cada viagem.