Pacote de viagem para
Mongólia

Melhor época Julho a Outubro
Roteiros inicio

Mongólia é um país localizado na Ásia Oriental e Central. A língua oficial, calca-mongol, é falada por noventa por cento das pessoas e noventa e seis por cento da população é budista.
A maior parte do território da Mongólia é composta por planaltos, com cadeias montanhosas no norte e no oeste.
Os montes Altai se situam no oeste, sendo o Tavan Bogd Uul, com 4.373 metros, o ponto mais elevado do país, e o Deserto de Gobi, arenoso, cobre uma ampla extensão do sul ao leste. O resto do país é coberto por estepes, com vegetação rasteira e herbácea.
A Mongólia tem muito a oferecer para os turistas que buscam verdadeira hospitalidade, vastidão das pradarias amareladas e selvagens à hostilidade do deserto de Gobi.

Melhor Época de Viagem para Mongólia

A melhor época para visitar a Mongólia, é de Julho a Outubro, pois as temperaturas são mais agradáveis e diversos festivais acontecem pelo país.

Roteiros de viagem para Mongólia

Grupo especial
Trekking na Mongólia com Arnaldo Gomes 15 dias

Periodo:
15 dias | Jul 18
A partir de:
U$ 4.800,00

Grupo com Guia Espanhol
Riquezas Nômades na Mongólia

Periodo:
11 Dias | 24 Ago 2018
A partir de:
U$ 8.803,00

Grande Expresso Transiberiano – Moscou a Pequim

Periodo:
16 dias | Maio a Set 18
A partir de:
U$ 4.980,00

IDIOMA: Mongol

MOEDA: Togrog/Tugrik

COMPRA DE MOEDA OU CARTÕES PARA VIAGEM:
Você pode conseguir boas cotações para a compra de moedas através da Novo Mundo Operadora.

FUSO HORÁRIO: +11 horas em relação ao horário de Brasília

VOLTAGEM ELÉTRICA: 220V

CÓDIGO TELEFÔNICO: +976

DOCUMENTOS: Para Brasileiros visitarem a Mongólia não é necessário visto. É preciso apresentar um formulário preenchido e assinado, passaporte com validade mínima de 6 meses, uma foto 3×4 e cópia da reserva aérea.

VACINAS: É obrigatório apresentar o Certificado Internacional de Vacinação contra a Febre Amarela e recomendamos as vacinas contra Hepatite A, Tétano e Febre Tifoide. Disponíveis nos Hospitais Emílio Ribas, Hospital das Clínicas e nos Postos de atendimento ao viajante da ANVISA.

Importante: As vacinas deverão ser aplicadas pelo menos 10 dias antes da sua viagem. Para não ser surpreendido com a falta de alguma delas na ocasião da procura entre em contato:

– Hospital Emílio Ribas: Av. Dr. Arnaldo, 165. Atendimento de Segunda a Sexta-feira, das 12h30 às 15h. Agendar: (11) 3896-1366

– Hospital das Clínicas: Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 255. Atendimento de Segunda a Sexta-feira, das 07h30 às 15h. Agendar: (11) 2661-0000

– Postos de atendimento ao viajante da ANVISA.