Pacote de viagem para
Puerto Iguazú

Melhor época Junho a Agosto
Permanência 3 Dias
Roteiros inicio

Cidade fronteira com Foz do Iguaçú, Puerto Iguazú é conhecida pelas Cataratas do lado argentino. A pequena cidade está localizada a 17km do aeroporto de Foz do Iguaçu e tem ares de cidade interiorana. Mas conta com seus atrativos como cassinos, lojas, feira de artesanato e restaurantes além de bar de gelo o Icebar Iguazu e do Dutty Free.

Melhor Época de Viagem para o Puerto Iguazú

No inverno a temperatura é mais amena e entre Junho a Agosto a incidência de chuva é menor, e quando as Cataratas formam inúmeras cascatas. Já no verão, além do calor a maior incidência de chuva, aumenta o volume de águas nas cachoeiras sendo um outro espetáculo. Setembro e Outubro, historicamente são os meses mais chuvosos.

DOCUMENTOS:
– Brasileiros não necessitam do visto para permanência até 30 dias.
– Passaporte original com validade mínima de 6 meses (contando a data de volta da viagem) com 1 página em branco para o carimbo da entrada.
– Ou o RG emitido com menos de 10 anos
– Menores de 18 anos viajando desacompanhados – autorização por semelhança* de pai e mãe, com firma reconhecida em 3 vias (para menores viajando sem a presença do pai e da mãe ou acompanhados por terceiros maiores e capazes). A mesma regra aplica quando acompanhados por apenas um dos pais, autorização por semelhança* do genitor que não viajará.
* Firma reconhecida por semelhança: significa que a assinatura de ambos os pais no documento de autorização pode se dar por meio do reconhecimento de firma já registrada em cartório.

VACINAS: Orientações ao Viajante: É importante conhecer, com antecedência da sua viagem, os cuidados que devem ser tomados com a saúde. Recomendamos acessar o site da ANVISA onde poderá encontrar mais informações no portal do viajante para todo Brasil: http://portal.anvisa.gov.br/servicos/viajantes

Internacional: Onde pode ser solicitado a emissão do certificado internacional da Vacina Contra Febre Amarela http://portal.anvisa.gov.br/certificado-internacional-de-vacinacao-ou-profilaxia