VALORES PARTE TERRESTRE POR PESSOA
Hospedagem | Quádruplo | Triplo | Duplo | Single | CHD | Validade |
---|
Categoria Standard | U$ 2.442,00 | U$ 2.618,00 | U$ 3.263,00 | U$ 4.110,00 | | 10/dez/2023 |
Hospedagem:
– 1 noite na Estancia Colomé. Durante os meses de junho e julho a Estância é fechada. Nesse caso, o hotel será substituído pela Hacienda de Molinos.
– 1 Noite no Viñas de Cafayate Wine Resort.
– 1 Noite no Finca Valentina. O hotel tem 6 quartos, serviço de café da manhã, Wi-Fi gratuito e fica a poucos minutos do Aeroporto de Salta.
– 1 Noite em Marques de Tojo
– 1 Noite na Hostería de Iruya
OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (192)
Forma de pagamento:
Cartão de Crédito: entrada de 30% + saldo em até 3x sem juros.
Inclui:
– Todos os hotéis incluem café da manhã. O alojamento incluído está inserido na Categoria Standard, solicite um orçamento para upgrade. O alojamento nestes hotéis está sujeito a disponibilidade. Se não houver disponibilidade, propomos alternativas de categoria semelhantes ou revisão de data.
– Ingressos inclusos: Ruínas de Quilmes, Pucará de Tilcara & Hornocal
– Os veículos 4×4 da operadora local incluem:
– Motorista/guia profissional com cursos de primeiros socorros de acordo com o nível de atividade.
– Autorização para o transporte de passageiros.
– Seguro para transporte de passageiros e motoristas classe C.
– Água (1 1⁄2 litros por dia por pessoa) e snacks a bordo.
– Equipamento especial para viagens off-road (kit de primeiros socorros, comunicação por satélite, ferramentas extras, combustível e roda sobressalente extra).
– Suporte logístico 24/7 do escritório em Salta com acompanhamento diário de viagens.
– Tubo de oxigênio para casos de viagens de alta altitude.
Não inclui:
– Passagem aérea
– Traslados IN/OUT aeroporto
– Check-in antecipado ou check-out tardio
– Gorjetas e extras de caráter pessoal.
– Bebidas alcoólicas
– Passeios opcionais
*Consulte-nos para valores de traslado.
O que levar:
– Garrafa ou garrafa térmica para água (1lt) para evitar o uso de garrafas descartáveis. Nosso guia fornecerá a água e recarregará a garrafa térmica quando necessário. Durante todo o ano!
– Protetor solar e óculos de sol (proteção contra os raios ultravioletas) durante todo o ano.
– Boné ou chapéu. Durante todo o ano.
– Luvas quentes (lã ou material similar). No inverno.
– Jaqueta quente, mergulhadores, lã, cachecol ou colarinho polar. No inverno.
– Jaqueta impermeável. No verão (janeiro a março).
– Sapatos de trekking confortáveis. Durante todo o ano.
– Creme hidratante. Durante todo o ano.
Condições Gerais
– Todos os serviços foram cotados de acordo com os itinerários acima descritos; as taxas são líquidas, expressos em dólares americanos e incluem impostos (IVA).
– O alojamento incluído não inclui check-in antecipado ou check-out tardio.
– Cada itinerário proposto pode ser modificado de acordo com as alterações no voo, horários ou condições meteorológicas na área a ser visitada.
– As tarifas não incluem tarifas aéreas.
– Extras e gorjetas de qualquer tipo não estão incluídos na tarifa.
– As refeições incluídas no itinerário incluem refrigerantes.
– As bebidas alcoólicas não estão incluídas nas refeições do itinerário, com exceção do Wine Tour.
– As tarifas estão sujeitas a modificações devido a alterações nas políticas do nosso fornecedores ou devido a circunstâncias imprevistas.
– Cada cotação é informativa e não implica qualquer reserva ou confirmação de os serviços mencionados.
– Para passeios no dia 25 de Dezembro ou 1° de Janeiro, há uma taxa extra de USD 100 por tour e por guia.
Política de Cancelamento
– Cancelamento 7 dias antes da partida: 100% de penalidade para serviços prestados diretamente pela operadora local. Quanto aos serviços de alojamento e aluguer de automóveis, o montante da sanção será informado de acordo com a política de cancelamento de cada fornecedor local.
– Cancelamento 15 dias a 8 dias antes da partida: 50% de penalidade pelos serviços prestados diretamente pela operadora local. Quanto aos serviços de alojamento e aluguer de automóveis, o valor da penalidade será informado de acordo com a política de cancelamento de cada fornecedor local.
– Cancelamento 16 dias a 45 dias antes da partida: 25% de penalidade para os serviços fornecido diretamente pela operadora local. Quanto aos serviços de alojamento e aluguer de automóveis, o valor da penalidade será informado de acordo com a política de cancelamento de cada fornecedor local.
Nota importante: O benefício de reembolso do IVA não será aplicável em caso de cancelamento ou taxas e encargos de não comparência. Se o cancelamento estiver sujeito a encargos, o imposto IVA será calculado e faturado no momento do recebimento do cancelamento.
*O Itinerário está sujeito às condições meteorológicas da região a ser visitada, alterações de horários de voos, Bloqueios de estradas ou quaisquer outras circunstâncias imprevistas. Em qualquer um desses casos, podem ocorrer mudanças de última hora para garantir uma viagem segura. As despesas derivadas dessas situações de força maior devem ser pagas pelo passageiro.*